- R$ 199,00 à vista no pix (20.08% Desconto) Economize R$ 50,00
-
-
Cor: Azul
- Azul
-
Tamanho: U
-
- Garantia: 3 meses contra defeito de fabricação.

Descrição do Produto
FITA GUIDÃO DE BICICLETA SUPACAZ BLING - OIL SLICK
Combinando desempenho e estilo, a Supacaz oferece a única fita de guidão com a qual vale a pena sonhar. A coleção Bling oferece a fita mais sexy com aquela performance já conhecida da Supacaz, não deixando nada a comprometer. As fitas Bling estão prontas para corrida e certamente chamarão a atenção. Bling bling toda vez que você anda pela sua cidade!
Algumas características interessantes da Bling:
Bling PU (camada superior): Utilizamos materiais exclusivos para produzir a fita com aparência mais insana de todos os tempos. Super chamativa e extremamente durável.
Kush Foam (camada intermediária): Composto exclusivo que maximiza o amortecimento por meio de uma nano quantidade de espuma. Qualidades de absorção de choque que melhoram drasticamente o manuseio da bicicleta nas curvas, descidas e em condições difíceis.
Emboss: A fita é completada com o relevo do querido padrão Supacaz. O relevo cria a aparência exclusiva da Supacaz e elimina a umidade, maximizando a aderência.
Plugz Star: Plugues de guidão de alumínio parafusados e expandidos (3 mm), contam também com o logotipo Supacaz gravado a laser e anodizado
Fita de acabamento: Fita emborrachada de alta qualidade Supacaz Padrão Frost Print
Saiba mais sobre a marca:
Crescendo na Califórnia, surfando, patinando e praticando snowboard, Anthony Sinyard sempre ficou confuso por que os equipamentos / roupas de ciclismo eram tão chatos. Marcas de surf dos anos 80 como T&C Surf, Quiksilver e Santa Cruz realmente usavam cores vibrantes.
Enquanto um profissional da UCI, Anthony procurava de longe e de perto por uma marca de bicicleta que imitasse a arrogância cativante de suas marcas favoritas de surf/skate, depois de chegar de mãos vazias, surgiu a ideia de criar sua própria marca. Uma marca que fundia alto desempenho e estilo vibrante, ele a chamou de SUPACAZ.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:
Material: | PU (poliuretano) |
Largura: | 30mm |
Espessura: | 2.5mm |
Comprimento: | 2150mm |
Código do fabricante: | BT-142 |
Peso (Aprox.): | 107g (fitas + plugs) |
Contém na embalagem:
2 unidades (para 1 guidão) - Fita Guidão de Bicicleta Supacaz Bling - Oil Slick;
2 unidades - Plug terminal;
2 unidades - Fita de acabamento.
Garantia
3 meses contra defeito de fabricação.Notas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
-
Wesley M.17/04/2025Eu recomendo esse produto.
-
Vitor G.17/04/2025Eu recomendo esse produto.
-
Alexandre G.17/04/2025Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo16/04/2025Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo16/04/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
