Cashback

Bike Point SC

Fale Conosco

ligue: (48) 3443-4332

Meu Carrinho

Produto(s): 0

Área do Cliente

Meus pedidos

Você está em: Tire suas dúvidas / Envio e entrega

Voltar

Envio e entrega


Os produtos comprados em loja virtual ou física são entregues em domicílio ou retiradas em nossa loja física que fica em Criciúma/SC. E após você escolher uma das opções de entrega, não será possível alterá-la.

Normalmente o processo de envio e entrega ocorre em até 15 (quinze) dias úteis, podendo variar em razão da forma de pagamento escolhida, da disponibilidade do produto em estoque ou mesmo por questões relacionadas aos agentes transportadores da mercadoria (Correios/Transportadoras).

Quando necessário por falta do produto em estoque a Bike Point SC entra em contato visando solucionar o problema ou dando um retorno de uma nova disponibilidade/entrega do produto.

Retira na loja

Para retirar na loja, o titular da compra deverá apresentar um documento de identificação oficial com foto e informar número de pedido ou CPF. E a nota fiscal será impressa com os mesmos dados do formulário da próxima página.

Entregas em domicílio

Os produtos serão entregues por frota própria ou por uma empresa de entrega contratada pela Bike Point SC. E os horários de entrega são de segunda a sábado, das 8h às 18h. As entregas não são efetuadas aos domingos e feriados.

A partir da finalização do pedido, não é possível mudar o endereço de entrega. Caso não queira receber o produto no prazo de entrega informado automaticamente pelo sistema, você deve entrar em contato com o suporte da Loja Virtual para modificar a entrega, a qual poderá ocorrer em até 5 dias uteis após a data da compra.

Nota: A mudança da data de entrega deve ser solicitada com 24 horas de antecedência da data de entrega informada pelo site no ato da finalização da compra. No caso de reagendamento da data da entrega, é preciso solicitá-la com antecedência mínima de 24 horas da data anteriormente estipulada.

A Bike Point SC alerta que o serviço de entrega do produto não engloba eventuais serviços de Desmontagem/Montagem e, tampouco, inclui o transporte de produtos por escadas ou guindastes, em locais que dificultem a entrega ou que possam acarretar danos à mercadoria, ficando o cliente ciente de que eventuais custos para isso deverão ser por ele suportados.

A Bike Point SC alerta, ainda, que não se responsabiliza pela instalação de equipamentos.

Frete

A tarifa de frete será cobrada de acordo com uma tabela definida em função do local de entrega dos produtos adquiridos no site.

Você precisa estar ciente que os prazos de entrega anunciados são previsões de acordo com informações repassadas pelas empresas de transporte, podendo variar para mais ou para menos. Nossa loja virtual não se responsabiliza por atrasos ocasionados por falhas logísticas ou eventualidades no translado, ocorridos após a postagem da encomenda.

Frete grátis

Caso você compre produtos em nossa loja de uma promoção com frete grátis, juntamente com um outro fora da promoção, o frete será cobrado apenas para este último. Para a devolução de mercadorias, o frete não será cobrado.

SAC

Qualquer duvida relacionada a envio ou entrega pode ser resolvida via telefone, chat ou email. Não hesite em nos questionar.

Compre pelo WhatsApp