- R$ 249,00 à vista no pix (7.43% Desconto) Economize R$ 20,00
-
-
Cor: Preto
- Preto
-
Tamanho: U
-
- Garantia: 1 ano contra defeito de fabricação
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
COROA DE BICICLETA SHIMANO DURA ACE FC-R9100 36
A Coroa de Bicicleta Shimano Dura Ace FC-R9100 36 é um componente essencial para ciclistas que buscam o máximo de desempenho. Com a renomada tecnologia Hollowglide da Shimano, esta coroa oferece uma rigidez aprimorada e uma transferência de potência eficiente, tornando cada pedalada mais responsiva e potente. Ideal para competições e treinos intensos, ela é projetada para proporcionar a melhor performance em todas as condições.
DESIGN OTIMIZADO PARA VELOCIDADE E PRECISÃO
O design da Coroa Shimano Dura Ace FC-R9100 36 é cuidadosamente elaborado para garantir uma mudança de marchas suave e precisa. Os dentes são projetados para otimizar o engajamento da corrente, minimizando o risco de descarrilamento e garantindo uma pedalada estável e eficiente. Perfeita para ciclistas de estrada, esta coroa é compatível com sistemas de transmissão de 11 velocidades, oferecendo uma ampla gama de possibilidades para melhorar sua performance.
DURABILIDADE E LEVEZA EM UM SÓ COMPONENTE
Construída com materiais de alta qualidade, a Coroa Shimano Dura Ace FC-R9100 36 combina durabilidade e leveza. O uso de alumínio anodizado garante resistência ao desgaste e à corrosão, prolongando a vida útil da coroa. Seja em corridas intensas ou em treinos diários, esta coroa mantém sua integridade e desempenho, permitindo que você supere seus limites com confiança.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Modelo: Shimano Dura Ace FC-R9100 36
Part Number: Y1VP36000
Material: Alumínio
Número de dentes: 36
Compatibilidade: Dura Ace FC-R9100, Dura Ace FC-R9100-P
Offset: 0mm
BCD: 110mm
Peso (Aprox.): 31g
CONTÉM NA EMBALAGEM:
1 Coroa de Bicicleta Shimano Dura Ace FC-R9100 36.
Garantia
1 ano contra defeito de fabricaçãoNotas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
-
Lucas F.13/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Renata D.13/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Ubiratan C.13/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Ronaldo P.13/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Alexsandro O.12/01/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.