- R$ 74,70 à vista no pix (14.14% Desconto) Economize R$ 12,30
-
-
Cor: Verde
- Verde
-
Tamanho: GG
-
- Garantia: 3 meses contra defeito de fabricação
Tam. | Altura | Cintura | Torax |
---|---|---|---|
P | 64 | 50 | 50 |
M | 68 | 53 | 53 |
G | 70 | 55 | 55 |
GG | 72 | 57 | 57 |
3G | 75 | 59 | 59 |
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
COLETE DE CICLISMO CORTA VENTO MARCIO MAY RACE
As roupas Marcio May dispõem de tudo que um verdadeiro ciclista necessita para o dia a dia, desde tecnologias para o bem estar da saúde ao design arrojado e elegante. O colete corta vento para ciclismo Márcio May modelo Race é fabricado em poliéster, indicado especialmente para confecção de roupas esportivas de alto rendimento, proporcionando conforto durante todo tempo em sua prática esportiva.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Composição - Poliéster
Indicado para temperaturas de - 10 a 15 graus;
Zíper - semiautomático que facilita a abertura e auxilia na vestir ou despir o colete;
Detalhes refletivos nas costas - proporcionam maior segurança durante pedais noturnos, promovendo alta visibilidade aos motoristas que estiverem trafegando na mesma direção.
Ajuda a proteger você das pedaladas no frio;
Parte frontal com tecido de tecnologia que bloqueia o vento, mantendo a temperatura do corpo;
Parte posterior superior com tecido telado, fornecendo excelente ventilação, auxiliando na redução da temperatura do corpo quando estiver em pedais mais intensos;
Garantia
3 meses contra defeito de fabricaçãoNotas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Marcelo F.07/02/2024Eu recomendo esse produto.ótimo custo benefício. recomendo!excelente custo/benefício (bom e barato se comparado com outros q custam 3x mais)
-
Sandra R.20/05/2023Eu recomendo esse produto.Bom, falta bolso atrásGosteiContras: Falta bolso
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.