Como faço minhas compras

É muito fácil comprar em nossa loja virtual. Abaixo criamos um passo a passo com detalhes sobre como realizar a compra de forma eficiente.

1º Passo

Ao lado de cada produto, escolha o "TAMANHO" desejado e então clique com o mouse no botão "COMPRAR" que aparece junto de cada produto, esta ação adicionará automaticamente um produto ao seu carrinho de compras.

2º Passo

Uma interessante ferramenta é o "MEU CARRINHO". Ele o acompanhará por toda a navegação no site, facilitando sua visualização e atualização. O produto recentemente adicionado será sempre acrescentado em destaque no carrinho e você poderá alterar as quantidades de cada produto à qualquer momento.

Para isso, digite as quantidades desejadas no campo "QUANTIDADE" ao lado do nome de cada produto e clique fora da caixa para "ATUALIZAR". Pronto, o valor total será atualizado de acordo com a quantidade de cada item.

Nesta tela, também é possível calcular o valor do frete. Para isso, informe o seu CEP de entrega clique na opção "OK".

O frete será calculado de acordo com a forma de envio selecionada: Correios PAC e SEDEX ou Transportadoras como Jadlog ou TNT.

Não esqueça que os prazos de entrega anunciados são previsões de acordo com informações repassadas pela Transportadora/Correios, podendo variar para mais ou para menos.

3º Passo

Para finalizar seu pedido, apenas clique no botão "CONCLUIR COMPRA". Você será redirecionado automaticamente para a tela específica onde poderá fazer o seu cadastro (Nome, Endereço, Meio de Pagamento, etc.) de forma segura ou o login na "ÁREA DO CLIENTE" caso já tenho realizado alguma compra anteriormente.

4º Passo

O próximo passo será a identificação do cliente através do site, caso já esteja cadastrado, apenas faça o login na "ÁREA DO CLIENTE" com seu e-mail e senha nos respectivos campos e clique em "ENTRAR".

Caso contrário, você deve fazer o seu cadastro, informando seus dados de entrega e pagamento e clique em "FINALIZAR COMPRA".

Desta forma, você faz a sua compra e recebe o acesso para acessar a "ÁREA DO CLIENTE" e acompanhar o andamento de seu pedido.

5º Passo

O último passo mostra o status completo de seu pedido e informações de pagamento.

Em breve você será informado por e-mail o status de seu pedido, utilize a "ÁREA DO CLIENTE" caso precise atualizar suas informações de contato ou cadastrar um novo endereço de entrega.