- R$ 3.899,00 à vista no pix (13.34% Desconto) Economize R$ 600,00
-
-
Cor: Preto
- Preto
-
Tamanho: U
-
- Garantia: 1 ano contra defeitos de fabricação.
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
CICLOCOMPUTADOR COM GPS WAHOO ELEMNT ROAM
O Ciclocomputador com GPS Wahoo Elemnt Roam é um dispositivo com acesso ao GPS para marcar métricas de atletas do ciclismo. A Wahoo com sede em Atlanta – EUA, e tem por missão criar soluções inovadoras para tornar alcançáveis objetivos difíceis e melhorar a vida. A Wahoo foi construída com base na simplicidade e na mentalidade de que “deve haver uma maneira melhor de fazer as coisas”.
WAHOO ELEMNT ROAM
Dispositivo que oferece uma experiência de condução simplificada e intuitiva. O Ciclocomputador com GPS Wahoo Elemnt Roam oferece ao ciclista display Gorilla Glass cristalino de 2,7", que facilita a visualização dos dados apresentados na tela.
Tela de dados totalmente personalizável diretamente no aparelho ou através do aplicativo no smartphone a fim de tornar o Wahoo Elemnt Roam um grande companheiro para levar consigo durante o pedal.
Teconologia com conexão ANT+ e bluetooth de banda dupla oferecem a possibilidade de estabelecer emparelhamento com qualquer um dos seus dispositivos e sensores preferidos. Assim como a conexão direta via WiFi, a qual possibilita o carregamento automático de atividades diretamente em sincronia com o aplicativo de esporte preferido do usuário.
CARACTERÍSTICAS
Usuários de dispositivos eletrônicos estão sempre cada vez mais sensíveis as conexões de aparelhos entre si. Por isso, é importante ter atenção as características que seguem sobre o Wahoo Elemnt Roam:
- Computador de bicicleta com GPS Elemnt Roam com mapeamento de cores completo integrado;
- Conjunto completo de rotas e recursos GPS a bordo e de terceiros com mapas de NA, Europa e Austrália pré-carregados (outros disponíveis gratuitamente via aplicativo/site Wahoo);
- Conexão USB com tampa de acesso substituível, para carregamento de 5 A, com classificação IPX7 à prova d’água;
- Tela Gorilla Glass cristalino de 2,7" com resolução de 240x400 pixels;
- Controles através de botões para facilitar o uso geral mesmo com luvas;
- Emparelhamento com o smartphone através do bluetooth para iOS e Android, ANT+, WiFi, ANT FE-C;
- Suporte para satélite GPS, GLONASS, Beidou Galileo e QZSS;
- Altímetro suporta dados de elevação integrados para conjuntos de mapas;
- Sensor de luz ambiente diretamente na tela aciona as condições de iluminação mudam tanto em ambientes interno quantos externos;
- Uma fileira de luzes LED personalizáveis na unidade para notificações;
- Notificações inteligentes completas quando usadas com smartphone (mensagens de Whatsapp, chamadas de voz, etc);
- Integrações completas de treinamento com sistemas específicos de terceiros;
- Integrações de sensores com diversos sistemas: ANGi, Di2, AXS, ANT+ Radar, entre outros;
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS - APARELHO
Modelo: Elemnt Roam
Funções: Ciclocomputador GPS
Possui fio: Não
Botões: 6 botões para navegação
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS - DISPOSITIVO
Tamanho da tela: 2,7" com display Gorilla Glass Cristalino
Resolução: 240 x 400 pixels
Dimensões (C x L x A): 9 x 6 x 2 cm
Prova d’água: IXP7
Tipo de bateria: Íon de lítio recarregável
Capacidade de duração: Até 17 horas
Carregamento: Porta USB
Contectividade: ANT+, Bluetooth e WiFi
Compatibilidade com sensores: Conexões ANT+ e Bluetooth
Compatibilidade com telefone: Sistema operacional iOS e Android
GPS: GPS, Glonass, Beidou Galileo e QZSS
Peso (aprox.): 99g (somente do aparelho)
CONTÉM NA EMBALAGEM:
1 Ciclocomputador com GPS Wahoo Elemnt Roam
Abraçadeiras
Suporte de mesa e suporte frontal
Cabo USB
Garantia
1 ano contra defeitos de fabricação.Notas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
-
Mario B.10/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Alexandre L.10/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Marcos S.10/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Alan A.10/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Alan A.10/09/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.