-
-
Cor: Preto
- Preto
-
Tamanho: U
-
- Garantia: 1 ano contra defeitos de fabricação para o GPS. 3 meses para acessórios.
Produto Indisponível no Momento
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
CICLOCOMPUTADOR COM GPS ATRIO STEEL BI132 COM SENSOR DE CADÊNCIA
O Ciclocomputador com GPS Atrio Steel BI132 com Sensor de Cadência. A Atrio é uma marca brasileira criada em 2015 com o intuito de proporcionar soluções inovadoras afim de melhorar a qualidade de vida das pessoas. O Ciclocomputador com GPS Atrio Steel BI132 com Sensor de Cadência vem carregado de funcionalidades as quais auxiliam o atleta para a prática de esporte, bem como a analise dos resultados conquistados durante o percurso realizado.
GPS ATRIO STEEL BI132
Elaborado com bateria de lítio, que apresenta maior capacidade de armazenamento de carga, é possível o ciclista realizar diversas medições como: distância percorrida, cadência, velocidade atual, média e máxima, tempo de percurso, data e hora, altitude e temperatura para realizar um treino ainda mais completo.
A conexão é via bluetooth 4.0 com recarga da bateria via cabo USB. A tela compacto, mas de fácil visualização, garante a melhor visualização e tem capacidade para armazenar até 100 horas de percurso.
Composto também pelo sensor de cadência, é possível o atleta visualizar o seu treino no mapa e analisar os indicadores de desempenho, além de ser possível baixar e compartilhar o pedal em plataforma de esportes. O GPS Atrio Steel ainda conta com tecnologia IPX6 que é resistente à água, possibilitando treinos até na chuva.
Facil e simples de utilização, o Atrio Steel BI132, oferece ao atleta visor com luz de fundo e compatibilidade com cinta cardíaca.
Obs.: O opção do compartilhamento do arquivo em plataforma digital (Strava, por exemplo), só é feita mediante cabo USB via carregamento do arquivo de forma manual.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
APARELHO
Modelo: Atrio BI132
Funções: Distância percorrida, cadência, velocidade atual, média e máxima, tempo de percurso, data e hora, altitude e temperatura
Conexão: Sem fio
Botões: Sim, dois botões para navegação
Peso (aprox.): 61g
TELA:
Tamanho da tela: 1,8 polegadas
Dimensões: 7,5cm X 4,9cm X 2cm (comprimento X largura X espessura)
Memória: 8gb
Prova d’água: IPX7
Tipo de bateria: Lítio
Duração da bateria: Até 22h de autonomia
Carregamento: USB
Iluminação da tela: Sim
FUNÇÕES E RECURSOS
- Distância percorrida;
- Cadência;
- Velocidade atual;
- Velocidade média;
- Velocidade máxima;
- Tempo de percurso;
- Data;
- Hora;
- Altitude;
- Temperatura
SENSORES E ACESSÓRIOS
-Sensor de cadência
CONECTIVIDADE
- Blue Tooth 4.0
CONTÉM NA EMBALAGEM:
1 Ciclocomputador com GPS Atrio Steel BI132 com Sensor de Cadência
1 Sensor de cadência
Suportes para fixação
Garantia
1 ano contra defeitos de fabricação para o GPS. 3 meses para acessórios.Notas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Mateus C.25/06/2024Eu recomendo esse produto.Ótimo preço.Eu ainda não usei o produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.