- R$ 299,00 à vista no pix (18.08% Desconto) Economize R$ 66,00
-
-
Cor: Cinza
- Cinza
-
Tamanho: U
-
- Garantia: 3 meses contra defeito de fabricação
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
CAPACETE DE CICLISMO GIRO VERONA FEMININO CINZA
O capacete de Ciclismo Giro Verona é a escolha perfeita para ciclistas que buscam uma combinação de versatilidade, conforto e elegância. Combinando estilo e segurança de maneira inigualável, este capacete é uma escolha elegante e confiável para mulheres que buscam o melhor em proteção durante seus pedais, é equipamento com desempenho superior e um design que une funcionalidade e estilo. Ideal para passeios, treinos e competições, oferecendo o equilíbrio entre design moderno e funcionalidades que garantem proteção e performance. Com um visual atraente, ele mantém você seguro sem comprometer o estilo, sendo um acessório indispensável em qualquer situação sobre duas rodas.
CONFORTO, ELEGÂNCIA E AJUSTE PRECISO
Equipado com a avançada tecnologia In-mold, o capacete combina a estrutura de EPS com a camada externa, resultando em um acabamento mais refinado e, ao mesmo tempo, reforçando a segurança em impactos. O sistema de ajuste Roc Loc Sport permite que você ajuste o capacete de forma prática com apenas uma mão, além de ser compatível com penteados como rabo de cavalo. O grande diferencial do Verona está em suas 22 aberturas estrategicamente posicionadas, que garantem uma ventilação superior, auxiliando no controle da temperatura e na evaporação rápida do suor, proporcionando maior conforto durante o pedal. Conta também com rede frontal para proteção contra insetos.
TECNOLOGIAS
Roc Loc Sport - Sistema de ajuste preciso e personalizado, permitindo que o capacete se adapte confortavelmente à forma da cabeça do ciclista
In-Mold - Para uma conexão durável com o revestimento externo com material de capacete de absorção de choque (EPS)
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Modelo: Giro Verona Feminino
Construção: Invólucro de policarbonato moldado com forro EPS
Forro: Acolchoamento flutuante removível e lavável, facilitando a higienização do capacete e do forro
Mips: Não
Ventilação: 22 aberturas de ar estrategicamente posicionadas
Característica da Alça: Alças ajustáveis, proporcionando um ajuste correto e confortável a anatomia de sua cabeça
Sistema de Regulagem: Roc Loc Sport, sistema de ajuste fino com roda de ajuste prática para ajuste personalizável
Peso (Aprox.): 258g
MEDIDA DO CAPACETE
Tamanho / Circunferência da cabeça
Único / 50 a 57 cm
CONTÉM NA EMBALAGEM:
1 Capacete de Ciclismo Giro Verona Feminino Cinza
Garantia
3 meses contra defeito de fabricaçãoNotas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
-
Ariane F.04/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo04/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Marcelo C.03/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Maria L.03/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Carlos B.03/10/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.