- R$ 1.199,00 à vista no pix (7.7% Desconto) Economize R$ 100,00
-
-
Cor: Preto
- Preto
-
Tamanho: M
-
- Garantia: 3 meses contra defeito de fabricação
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
CAPACETE DE CICLISMO GIRO CINDER MIPS
O capacete Cinder Mips fornece todos os recursos que um grande ciclista necessita com baixo peso. O design é inspirado pela estética clássica do capacete premium Giro Synthe, oferecendo desempenho e estilo semelhantes. As principais características incluem o sistema de ajuste Roc Loc 5, que permite ajustar facilmente a tensão e o ajuste da posição vertical com uma única mão. O forro Air-FX oferece conforto em seus treinos mais longos, e o capacete está equipado com Mips para redirecionar energia de impacto, proporcionando mais proteção em determinados impactos, evitando que haja danos sérios ao cérebro.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Construção - Tecnologia In-mold que durante o processo de fabricação no molde, o invólucro externo de material de policarbonato é fundido com o revestimento de espuma absorvente de impacto do capacete, criando um invólucro externo super leve. Com peso e volume reduzidos ao redor da cabeça, os capacetes in-mold são mais confortáveis do que os capacetes tradicionais;
Sistema de ajuste Roc Loc 5.5 - permite ajustar a tensão de inclinação frontal e traseira do capacete usando apenas uma mão;
Tecnologia MIPS Brain Protection System - exclusiva destinada a proteger seu cérebro contra impactos angulares, imitando a barreira natural de baixa fricção do cérebro, reduzindo assim o choque transmitido ao seu cérebro. Sob impacto angular, o capacete desliza na camada de baixa fricção MIPS, minimizando a violência rotacional transferida para o cérebro;
Tecnologia Roll Cage - um reforço feito de nylon particularmente resistente a impactos, que é incorporado diretamente na espuma interna de EPS, fornecendo mais estabilidade e segurança;
Tamanho P - circunferência 51-55 cm
Tamanho M - circunferência 55-59 cm
Tamanho G - circunferência 59-63 cm
As 26 aberturas externas estrategicamente colocadas se conectam a amplos canais de refrigeração internos, garantindo que o capacete o mantenha fresco e confortável;
Tecnologia do capacete com o menor coeficiente de arrasto proporcionando maior conforto;
Forração removível e lavável com proteção anti-bacteriana evitando a proliferação de fungos e bactérias causadoras e maus odores ocasionado pelo suor.
Garantia
3 meses contra defeito de fabricaçãoNotas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
-
Ricardo F.11/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Heliosman L.11/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Victor P.11/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Alberto G.11/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Francisco F.11/09/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.