- R$ 799,00 à vista no pix (11.12% Desconto) Economize R$ 100,00
-
-
Cor: Preto
- Preto
-
Tamanho: M
-
- Garantia: 3 meses de garantia legal + 21 meses de garantia contratual pela Oakley, contra defeitos de fabricação.
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
CAPACETE DE CICLISMO OAKLEY DRT5 MIPS PRETO
Para resolver esses problemas que podem impedir o desempenho e garantir que as soluções sejam adequadas para os melhores do mundo, fizemos uma parceria com o embaixador de atletas de óculos, capacete e roupas de desempenho da Oakley, Greg Minnaar. O 3X Campeão Mundial desempenhou um papel central na pesquisa e desenvolvimento do DRT5, colaborando em estágios vitais, incluindo revisões iniciais de modelos de argila, modificações na viseira e a primeira revelação 3D do capacete. Em mais de 20 anos de trabalho com a Oakley, seus equipamentos sempre foram entregues em excesso. A equipe de design sempre colocou as necessidades dos atletas em primeiro lugar, e você pode ver isso no DRT5, disse Minnaar. 'Colaboramos em todas as etapas do processo para criar este capacete de trilha versátil, e mal posso esperar para ver atletas de todos os níveis usando-o nas trilhas. Este é realmente um produto projetado para ciclistas por ciclistas”, continuou Minnaar. Em busca da autoprogressão e movidos por uma fome inata de mais, eles buscam o equipamento mais recente.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Construção - Tecnologia In-mold que durante o processo de fabricação no molde, o invólucro externo de material de policarbonato é fundido com o revestimento de espuma absorvente de impacto do capacete, criando um invólucro externo super leve. Com peso e volume reduzidos ao redor da cabeça, os capacetes in-mold são mais confortáveis do que os capacetes tradicionais;
As 11 aberturas estrategicamente alinhadas - conectam a amplos canais de refrigeração internos, garantindo que o capacete o mantenha fresco e confortável em todas as inclinações ou velocidade;
O MIPS Brain Protection System - uma tecnologia exclusiva destinada a proteger seu cérebro contra impactos angulares, imitando a barreira natural de baixa fricção do cérebro, reduzindo assim o choque transmitido ao seu cérebro. Sob impacto angular, o capacete desliza na camada de baixa fricção MIPS, minimizando a violência rotacional transferida para o cérebro;
BOA 360 Fit System - Este ajustador por torção, corda, guia de corda são as características do BOA Fit System. É personalizado para cada produto e aplicação individual, mas sempre inclui três componentes essenciais: um fecho de torção finamente ajustável, uma corda muito forte, mas leve, e um guia de corda de baixo atrito. Cada configuração é projetada para otimizar o ajuste e fornecer precisão, adaptabilidade e controle.
Viseira ajustável - Inclui seis retentores com mais de 60° de ajuste total, para que os ciclistas possam guardar facilmente seus óculos na posição voltada para a frente;
Peso - 410 gramas.
Forração removível e lavável, além da tecnologia X-STATIC oferecendo as vantagens da prata para os têxteis e do Scott, permite que ofereça capacetes com o melhor desempenho antimicrobiano e inibidor de odores, além de evitar a formação de energia estática pela fricção da cabeça ao composto do capacete;
Suporte para óculos integrado na parte traseira com um sistema articulados do Oakley DRT5 o qual oferecem espaço para guardar os óculos com segurança enquanto pedala ou faz uma pausa, e permitem que o ar circule livremente dentro do capacete;
Barra em silicone na parte frontal interna impede que o capacete deslize na cabeça oferecendo aderência quando em contanto com a pele de sua testa além de impedir que o suor chegue aos seus olhos ou óculos;
Acompanha bolsa exclusiva em microfibra para transporte;
Tamanho P atende circunferência de 52-56cm;
Tamanho M atende circunferência de 54-58cm;
Tamanho G atende circunferência de 56-60cm;
Garantia
3 meses de garantia legal + 21 meses de garantia contratual pela Oakley, contra defeitos de fabricação.Notas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Wagner M.09/08/2023Eu recomendo esse produto.Etiqueta de tamanho tirou a pintura da viseiraBom capacete, mas ao remover a etiqueta colada na viseira com o tamanho do capacete, a mesma tirou a tinta emborrachada da viseira.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.