- R$ 1.399,00 à vista no pix (6.67% Desconto) Economize R$ 100,00
-
-
Cor: Branco
- Branco
-
Tamanho: P
-
- Garantia: 3 meses de garantia legal + 21 meses de garantia contratual pela Oakley, contra defeitos de fabricação.
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
CAPACETE DE CICLISMO OAKLEY ARO5 RACE MIPS PRETO
O Capacete de ciclismo Oakley Aro5 Race com tecnologia Mips é o parceiro ideal para os ciclistas que buscam o máximo em segurança e desempenho. Com um design aerodinâmico e leve, este capacete oferece uma combinação perfeita de estilo e funcionalidade. A tecnologia Mips proporciona uma camada adicional de proteção ao cérebro em caso de impactos oblíquos, garantindo uma pedalada mais segura com sua bike.
CONTA COM 19 ENTRADAS DE AR
Além disso, o Oakley Aro5 Race oferece um sistema de ventilação avançado, contando com 19 entradas de ar, mantendo a cabeça fresca e confortável mesmo em condições de calor intenso. O ajuste preciso e seguro garante que o capacete permaneça no lugar durante todo o percurso. Conta também conta com barra em silicone na parte frontal interna impede que o capacete deslize na cabeça oferecendo aderência quando em contanto com a pele de sua testa além de impedir que o suor chegue aos seus olhos ou óculos
IDEAL PARA CICLISTAS QUE VALORIZAM SEGURANÇA E CONFORTO
Mais leve que seu antecessor Aro5, o Aro5 Race oferece a vantagem necessária para ultrapassar o pelotão. Combinado com avanços técnicos adicionais em integração óptica, conforto e proteção, o Oakley Aro5 Race está pronto para ir rápido. Seja em competições de alta velocidade ou em passeios descontraídos é a escolha ideal para ciclistas exigentes que valorizam a segurança e o conforto em suas pedaladas.
TECNOLOGIAS
- MIPS: Tecnologia única que protege o cérebro em caso de impacto oblíquo. O princípio da camada natural de baixa fricção do cérebro é adaptado para minimizar as forças que ocorrem.
- BOA 360° FIT SYSTEM: O Boa Fit System é um sistema de fechamento que permite opções de ajuste com precisão milimétrica para que seu capacete se encaixe perfeitamente. É rápido, fácil e preciso de operar - em todas as condições climáticas. Garantido!
- IONIC+: O acolchoamento Ionic+ tem efeito antibacteriano e evita o acúmulo de odores, além de fios prateados serem tecidos. Além disso, as almofadas secam rapidamente, esfriam no calor e aquecem no frio.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Modelo: Oakley Aro5 Race
Construção: Tecnologia In-mold, policarbonato fundido com o revestimento de espuma
Forro: Acolchoamento X-Static, antibacteriano, respirável e não volumoso
Mips: Sim
Ventilação: Conta com 19 entradas de ar
Característica da Alça: Alças com tecnologia aerodinâmica, deixando livre de vibrações e evitando irritação na pele
Sistema de Regulagem: BOA 360° Fit System
Peso (Aprox.): 316g, referente ao tamanho M
Contém na embalagem
1 Capacete de Ciclismo Oakley Aro5 Race Mips Branco
Garantia
3 meses de garantia legal + 21 meses de garantia contratual pela Oakley, contra defeitos de fabricação.Notas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Anônimo14/08/2024Eu recomendo esse produto.Ótimo CapaceteLeve e confortável
-
Daniel L.08/04/2024Eu recomendo esse produto.Ótimo capacete, conforto garantido.Ótimo capacete, conforto garantido.Prós: Conforto, design e qualidade oakley.Contras: nenhum
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.