- R$ 1.399,00 à vista no pix (6.61% Desconto) Economize R$ 99,00
-
-
Cor: Azul
- Azul
-
Tamanho: M
-
- Garantia: 3 meses de garantia legal + 21 meses de garantia contratual pela Oakley, contra defeitos de fabricação.
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
CAPACETE DE CICLISMO OAKLEY ARO5 RACE MIPS AZUL
O Capacete de ciclismo Oakley Aro5 Race com tecnologia Mips é o parceiro ideal para os ciclistas que buscam o máximo em segurança e desempenho. Com um design aerodinâmico e leve, este capacete oferece uma combinação perfeita de estilo e funcionalidade. A tecnologia Mips proporciona uma camada adicional de proteção ao cérebro em caso de impactos oblíquos, garantindo um pedal mais seguro com sua bike. O azul vibrante adiciona um toque de personalidade ao capacete, tornando-o não apenas uma escolha prática, mas também uma declaração de estilo. A cor é complementada por detalhes em tons de azul, criando um visual moderno e sofisticado.
SISTEMA DE VENTILAÇÃO AVANÇADA COM 19 ENTRADAS DE AR
Além disso, o Oakley Aro5 Race oferece um sistema de ventilação avançado, contando com 19 entradas de ar, mantendo a cabeça fresca e confortável mesmo em condições de calor intenso. O ajuste preciso e seguro garante que o capacete permaneça no lugar durante todo o percurso. Conta também conta com barra em silicone na parte frontal interna impede que o capacete deslize na cabeça oferecendo aderência quando em contanto com a pele de sua testa além de impedir que o suor chegue aos seus olhos ou óculos
IDEAL PARA CICLISTAS QUE VALORIZAM SEGURANÇA E CONFORTO
Mais leve que seu antecessor Aro5, o Aro5 Race oferece a vantagem necessária para ultrapassar o pelotão. Combinado com avanços técnicos adicionais em integração óptica, conforto e proteção, o Oakley Aro5 Race está pronto para ir rápido. Seja em competições de alta velocidade ou em passeios descontraídos é a escolha ideal para ciclistas exigentes que valorizam a segurança e o conforto em suas pedaladas.
TECNOLOGIAS
- MIPS: Tecnologia única que protege o cérebro em caso de impacto oblíquo. O princípio da camada natural de baixa fricção do cérebro é adaptado para minimizar as forças que ocorrem.
- BOA 360° FIT SYSTEM: O Boa Fit System é um sistema de fechamento que permite opções de ajuste com precisão milimétrica para que seu capacete se encaixe perfeitamente. É rápido, fácil e preciso de operar - em todas as condições climáticas. Garantido!
- IONIC+: O acolchoamento Ionic+ tem efeito antibacteriano e evita o acúmulo de odores, além de fios prateados serem tecidos. Além disso, as almofadas secam rapidamente, esfriam no calor e aquecem no frio.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Modelo: Oakley Aro5 Race
Construção: Tecnologia In-mold, policarbonato fundido com o revestimento de espuma
Forro: Acolchoamento X-Static, antibacteriano, respirável e não volumoso
Mips: Sim
Ventilação: Conta com 19 entradas de ar
Característica da Alça: Alças com tecnologia aerodinâmica, deixando livre de vibrações e evitando irritação na pele
Sistema de Regulagem: BOA 360° Fit System
Peso (Aprox.): 305g, referente ao tamanho M
MEDIDA DO CAPACETE
Tamanho / Circunferência da cabeça
S / 52 a 56 cm
M / 55 a 59 cm
G / 58 a 61 cm
CONTÉM NA EMBALAGEM:
1 Capacete de Ciclismo Oakley Aro5 Race Mips Azul
Garantia
3 meses de garantia legal + 21 meses de garantia contratual pela Oakley, contra defeitos de fabricação.Notas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Vinicius C.24/04/2024Eu recomendo esse produto.oakley é oakleyqualidade e designer toop da marca
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.