- R$ 1.399,00 à vista no pix (6.67% Desconto) Economize R$ 100,00
-
-
Cor: Preto
- Preto
-
Tamanho: G
-
- Garantia: 3 meses de garantia legal + 21 meses de garantia contratual pela Oakley, contra defeitos de fabricação.
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
CAPACETE DE CICLISMO OAKLEY ARO5 MIPS PRETO
Esteja você com o objetivo de vencer o Tour de France ou o sprint até o próximo sinal de trânsito, o capacete Oakley ARO5 MIPS oferece excelentes níveis de conforto, proteção e aerodinâmica. A Oakley fez um esforço extra para garantir que você desfrute de nada além de conforto quando estiver se esforçando ao máximo em sua forma física. Projetado com o popular sistema de ajuste de graus BOA FS1-1, ajustar o capacete tornou-se uma tarefa muito simples, bastando apenas girar o seletor e rápido e simples irá tornar o ajuste rápido a sua cabeça. Com o ajuste certo, você pode ter certeza de obter a melhor proteção em caso de queda, além de oferecer conforto excepcional.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Construção - Tecnologia In-mold que durante o processo de fabricação no molde, o invólucro externo de material de policarbonato é fundido com o revestimento de espuma absorvente de impacto do capacete, criando um invólucro externo super leve. Com peso e volume reduzidos ao redor da cabeça, os capacetes in-mold são mais confortáveis do que os capacetes tradicionais;
O MIPS Brain Protection System - uma tecnologia exclusiva destinada a proteger seu cérebro contra impactos angulares, imitando a barreira natural de baixa fricção do cérebro, reduzindo assim o choque transmitido ao seu cérebro. Sob impacto angular, o capacete desliza na camada de baixa fricção MIPS, minimizando a violência rotacional transferida para o cérebro;
BOA Fit System - Este ajustador por torção, corda, guia de corda são as características do BOA Fit System. É personalizado para cada produto e aplicação individual, mas sempre inclui três componentes essenciais: um fecho de torção finamente ajustável, uma corda muito forte, mas leve, e um guia de corda de baixo atrito.
Peso - 295 gramas.
As 9 aberturas estrategicamente alinhadas se conectam a amplos canais de refrigeração internos, garantindo que o capacete o mantenha fresco e confortável em todas as inclinações ou velocidade;
Cada configuração é projetada para otimizar o ajuste e fornecer precisão, adaptabilidade e controle.
Forração removível e lavável, além da tecnologia X-STATIC oferecendo as vantagens da prata para os têxteis e do Scott, permite que ofereça capacetes com o melhor desempenho antimicrobiano e inibidor de odores, além de evitar a formação de energia estática pela fricção da cabeça ao composto do capacete;
Barra em silicone na parte frontal interna impede que o capacete deslize na cabeça oferecendo aderência quando em contanto com a pele de sua testa além de impedir que o suor chegue aos seus olhos ou óculos;
Suporte para óculos integrado para guardar seus óculos de sol com segurança com acesso rápido e fácil além de não causar irritações em sua cabeça enquanto não estiver utilizando-os;
Acompanha bolsa exclusiva em microfibra para transporte;
MEDIDA DO CAPACETE
Tamanho / Circunferência da cabeça
L / 56 a 60 cm
CONTÉM NA EMBALAGEM:
1 Capacete de Ciclismo Oakley Aro5 Mips Preto
Garantia
3 meses de garantia legal + 21 meses de garantia contratual pela Oakley, contra defeitos de fabricação.Notas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
-
Aloisio F.01/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Filipe C.01/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Elias O.01/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Iuri H.31/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Joice A.31/10/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.