- R$ 299,00 à vista no pix (25.06% Desconto) Economize R$ 100,00
-
-
Cor: Preto
- Preto
-
Tamanho: P
-
- Garantia: 3 meses de garantia legal + 21 meses de garantia contratual pela Oakley, contra defeitos de fabricação.
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
CAPACETE DE CICLISMO OAKLEY ARO3 LITE
O Oakley ARO3 Lite foi desenvolvido pela Oakley com o intuito de atender aos ciclistas que procuram um produto premium, a marca é conhecida no mercado pela qualidade do material e tecnologia aplicada em todos os seus produtos, principalmente óculos, e com os capacetes não poderia ser diferente. Este modelo foi construído a partir de pesquisas de desenvolvimento e geometria para proporcionar um produto perfeito. Se o que você está procurando é conforto, este é o produto ideal pois possui um ajuste de alto padrão que não oferece pontos de pressão, permitindo que o capacete permaneça ajustado de forma igual em todo o entorno da cabeça.
ALÉM DA PROTEÇÃO
Há elementos presentes na funcionalidade do Oakley DRT5 que deixam o produto ainda mais usual, por exemplo:
O sistema de ajuste BOA 360 - o conhecido sistema de catracas da marca BOA que antes era apenas conhecido através das sapatilhas, justamente pelo seu ajuste fino de aperto, agora passa a integrar também o capacete, que acima de tudo proporciona a sensação têxtil de maciez e flexibilidade da fita que adere o contorno da cabeça do ciclista sem causar desconforto ou a sensação de esmagamento.
O suporte para os óculos ou landing zone - localizado na região superior ao capacete, há duas aberturas capazes de fixar os óculos enquanto não seja necessário se fazer uso. Por isso, ao invés de mantê-los somente apoiados sobre o capacete como de forma comumente feito, estes suportes foram pensados para ter os óculos fixos com segurança e, principalmente para tê-los a mão facilmente quando precisar.
O forro dianteiro x-static - uma grande novidade dentro da linha de capacetes, é o forro dianteiro, que fica exatamente em contato com a pele da região da testa. Esta poderosa tecnologia Oakley, assim como o Unobtanium, é super confortável quando entra em contato com a pele. Além de apresentar grande firmeza e maciez, evita o desenvolvimento de bactérias em função da umidade do suor, eliminando assim o mau cheiro que antes era provocado pelo tecido que permanecia várias horas úmido. Sobretudo aumenta a vida útil do produto.
A construção in-mold - Um dos pontos fortes é a sua construção In-mold, característica que ja é usada por todos os modelos de qualidade disponíveis, responsável por ser um material mais rígido e que absorve de forma melhor impactos e trepidações, além de tornar o modelo mais leve e com casco íntegro.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Construção: Policarbonato fundido com o EPS, tecnologia de construção in mold.
Forração: X-Static com proteção bactericida.
Ventilação: 12entradas/saídas de ar.
Sistema de regulagem: Sistema de catraca BOA.
Alça: Cinta jugular com fivelas de fácil engate.
Peso liquido: 0,253g.
CONTÉM NA EMBALAGEM
01 Capacete de Ciclismo Oakley ARO3 Lite.
01 Forração interna.
01 Bag Oakley.
Garantia
3 meses de garantia legal + 21 meses de garantia contratual pela Oakley, contra defeitos de fabricação.Notas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
-
Rinaldo M.09/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Valdir F.09/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Claudimir L.09/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Douglas G.07/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Patricia M.06/09/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.