-
-
Cor: Branco
- Branco
-
Tamanho:
-
- Garantia: 2 anos de garantia contra defeitos de fabricação.
Produto Indisponível no Momento
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
CAPACETE DE CICLISMO KASK ELEMENTO
O Capacete Kask Elemento é a solução definitiva para ciclistas que necessitam de proteção e conforto. Com sua mistura única de materiais leves e tecnologia avançada, este capacete oferece superior aerodinâmica e estabilidade na estrada. A carcaça de alto desempenho, feita de fibra de carbono avançada, assegura absorção de choque, enquanto o design é otimizado para ventilação e fluxo de ar. O capacete também possui detalhes reflexivos para maior visibilidade em condições de pouca luz. O Kask Elemento de estrada é a escolha perfeita para ciclistas que exigem o melhor em segurança e desempenho.
AERODINÂMICA
A carcaça aerodinâmica de altíssima performance, testada em túnel de vento é capaz de fornecer uma taxa de passagem de ar extraordinária. Independentemente da posição da cabeça, o fluxo de ar estará sempre alinhado com o capacete. A estrutura e o desenho do invólucro garantem a passagem do ar e reduzem o calor permutável. Apesar disto, a proteção da área da cabeça do ciclista é amplamente coberta, por isso o Kas Elemento se destaca pelo revolucionário design com tecnologias avançadas que garantem o máximo em termos de segurança e conforto térmico seja qual for a sua bicicleta.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Modelo: | Kask Elemento |
Construção: | Tecnologia In-mold, policarbonato fundido, comrevestimento de espuma absorvente de impacto do capacete, criando um invólucro externo super leve |
Proteção: | Protegea região occipital, garantindo uma maior segurança e uma proteção completa graças à camada de policarbonato que reveste a concha na parte superior, na base e na parte traseira |
Ventilação: | Sistema Airflow conta com 14 entradas e saidas de ar, estrategicamente alinhadas que se conectam a amplos canais de refrigeração interna |
Aerodinâmica: | Alto desempenho em qualquer posição, a cabeça assumirá que a saída de ar estará perfeitamente alinhada com o capacete |
Ajuste da alça: | Sistema de regulagem nas posições de altura para um ajuste preciso permite regular a tensão de inclinação frontal e traseira do capacete usando apenas uma mão |
Forração: | Camadas de espuma facilmente laváveis e almofadas de borracha em forma de colméia. |
Peso (Aprox.): | 275g(pode variar dependendo do tamanho utilizado) |
Conteúdo da embalagem
1 Capacete de Ciclismo Kask Elemento;
1 Bolsa Kask para transporte e armazenamento.
Garantia
2 anos de garantia contra defeitos de fabricação.Notas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Marcelo P.01/08/2023Eu recomendo esse produto.Capacete excelente!Bom, bonito e caro!Prós: Leve, design e correia sem couro (como nos outros modelos da Kask).Contras: Preço
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.