- R$ 29,70 à vista no pix (10% Desconto) Economize R$ 3,30
-
-
Cor: Cinza
- Cinza
-
Tamanho: M
-
- Garantia: 3 meses contra defeito de fabricação
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
PROTEÇÃO E VISIBILIDADE EM SUAS PEDALADAS
O Capacete de Ciclismo Atrio 2.0 Led Cinza foi projetado para oferecer proteção durante suas pedaladas e aumentar sua visibilidade. Com um casco em PVC e cobertura em EPS, ele combina segurança e conforto. O forro aveludado proporciona um toque suave, enquanto o sistema de ajuste em Nylon e as fitas de Polipropileno garantem um ajuste perfeito.
VENTILAÇÃO OTIMIZADA E CONFORTO DURANTE O USO
Com 19 entradas de ventilação, este capacete mantém sua cabeça fresca mesmo nos dias mais quentes. Além disso, o led traseiro integrado torna você mais visível para outros ciclistas e motoristas, aumentando sua segurança nas estradas. Seu design funcional e confortável é ideal para longas pedaladas.
BENEFÍCIOS DO PRODUTO
Segurança e Visibilidade: O led traseiro integrado torna você mais visível para outros ciclistas e motoristas, aumentando sua segurança nas estradas.
Conforto Durante o Uso: O forro aveludado proporciona um toque suave e evita desconforto durante longas pedaladas.
Ventilação Otimizada: Com 19 entradas de ventilação, este capacete mantém sua cabeça fresca mesmo nos dias mais quentes.
Ajuste Personalizado: O sistema de ajuste em Nylon e as fitas de Polipropileno permitem que você adapte o capacete ao formato da sua cabeça.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Modelo: Atrio BI170
Construção: Polimero termoplástico e poliamida
Forro: Forração removível e lavável, facilitando a higienização do capacete e do forro
Mips: Não
Ventilação: 19 aberturas. 13 entradas de ar e 6 saidas
Segurança: Detalhes refletivos estrategicamente posicionados para fornecerem maior segurança ao atleta principalmente em pedais noturnos
Característica da Alça: Alças ajustáveis, proporcionando um ajuste correto e confortável a anatomia de sua cabeça
Sistema de Regulagem: Sistema de fácil aderência com roda de ajuste para personalização individual
Peso (Aprox.): 225g referente ao tamanho M
MEDIDA DO CAPACETE
Tamanho / Circunferência da cabeça
M / 54-58 cm
G / 58-62 cm
CONTEÚDO DA EMBALAGEM
1 Capacete de Ciclismo Atrio 2.0 Led Cinza
1 Viseira removível
Garantia
3 meses contra defeito de fabricaçãoNotas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Claudimir L.09/09/2024Eu recomendo esse produto.Bom capacete ,loja muito boaPelo preço o capacete entrega muito, é um ótimo custo benefício,comprei dois um pra mim e pra meu filho ,estamos começando no ciclismo,aos poucos vamos adquirir um melhor.Prós: Bom custo benefício
-
Anônimo05/09/2024Eu recomendo esse produto.Produto muito bom e preço ótimo.Produto muito bom e preço ótimo.Prós: NAContras: NA
-
José A.29/08/2024Eu recomendo esse produto.Muito bom.Ótimo custo benefício.Prós: Qualidade e preçoContras: Acabamento poderia ser melhor, porém pelo preço está ótimo.
-
Anônimo28/08/2024Eu recomendo esse produto.Não usei ainda. Mas ao colocar é confortavelConfortavel
-
George A.27/08/2024Eu recomendo esse produto.Entrega rápidaBom custo beneficio
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.