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Cor: Preto
- Preto
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Tamanho: U
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- Garantia: 3 anos qu ando defeito de fabricação

Produto Indisponível no Momento
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Descrição do Produto
Para acabar com suas dores de cabeça a Nomad desenvolveu o Car cover, uma capa para você usar no porta-malas de seu carro, permitindo você transportar a sua bike mesmo cheia de lama, água ou poeira.
Se você não possui caminhonete, temos certeza que o jeito mais fácil e barato de transportar a sua bicicleta é colocando-a dentro do carro com os bancos abaixados, mas existem alguns porens e eles são a sujeira causada pela bike após a sua sessão de treino, e para isso essa capa foi desenvolvida, criando um invólucro ao porta-malas evitando que a bicicleta tenha qualquer contato com as laterais e com o carpete, mantendo o seu carro limpo. Esta capa conta com uma proteção em PU inibindo qualquer contado da bicicleta com o veículo fazendo maior proteção, além disso ela é fácil de instalar e conta com paredes laterais dobráveis inibindo que a bicicleta toque as laterais ou painéis do carro causando arranhões ou sujeita. E para limpa-la basta remover do carro e usar a forma mais viável para limpar, podendo ser um pano ou até mesmo aspirador de pó.
Dimensões - LXC - 1150x1360mm;
Altura das paredes - 400mm;
Construção parte superior - PU de alta resistência garantindo maior proteção e impermeabilização, evitando que infiltre e chegue ao carpete do veículo;
Construção parte inferior - Carpete com toque macio, evitando riscar ou danificar qualquer componente interno do veículo além de impedir que a capa deslize sobre o carpete do veículo;
Tira para fixação ao encostos de banco do motorista e passageiro, protegendo de sujeiras caso a bicicleta deslize;
Grande cobertura, podendo ser utilizado nos mais variados veículos e dimensões;
Tira em nylon permite fixar a bike sobre a capa, evitando que deslize dentro do veículo;
Botões de pressão nos cantos das paredes dobráveis mantendo-as na posição correta.
Garantia
3 anos qu ando defeito de fabricaçãoNotas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
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Robson M.06/02/2025Eu recomendo esse produto.
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Bruno B.06/02/2025Eu recomendo esse produto.
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Ney V.06/02/2025Eu recomendo esse produto.
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Ademi B.05/02/2025Eu recomendo esse produto.
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Christian K.05/02/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
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Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
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Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
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Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
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Acompanhar pedido
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Perguntas - Pagamento
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Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
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Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
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Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
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Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
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Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
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Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
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Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.