-
-
Cor: Preto
- Preto
-
Tamanho: U
-
- Garantia: 3 meses contra defeitos de fabricação.
Produto Indisponível no Momento
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
CANIVETE TOPEAK MINI 20 PRO 23 FUNÇÕES
O canivete Topeak Mini 20 Pro é uma ferramenta multifuncional de qualidade, projetada para atender às necessidades de ciclistas. Ele é composto por um conjunto de 23 funções. Feita de alumínio forjado e aço cromado, garantindo durabilidade e resistência. Para facilitar o transporte e o armazenamento, o canivete vem com uma bolsa compacta, projetada para acomodar perfeitamente a ferramenta. Esta bolsa é prática e pode ser facilmente guardada em uma mochila ou bolsa de selim
COMPACTO MULTIFUNCIONAL E PRATICO
Contendo chaves Allen de 2mm L a 10mm. Além disso, ele possui chaves Torx T10 e T25, comumente usadas em componentes específicos como freios a disco. O canivete também conta com uma espátula para pneus. Ele inclui uma chave Philips de cabeça chata nº 2, essencial para, e várias chaves de raio, abrangendo medidas 15G, 16G, Shimano e Mavic M7, permitindo ajustes em diferentes tipos de raios de roda.
Outras funções importantes incluem um abridor de garrafas, uma ferramenta de pino de corrente para consertos de correntes de bicicleta, e uma chave de fenda. O Mini 20 Pro vem equipado com uma ferramenta de corrente que facilita a remoção e instalação de correntes, juntamente com um gancho de corrente que ajuda a manter a corrente no lugar durante os reparos.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Modelo: Topeak Mini 20 Pro
Material: Alumínio forjado e cromado em aço
Função extra: Abridor de Garrafa
Tipos de chaves: Chaves Allen: 2mm L - 2,5 - 3 ( 2 Unidades) - 4 - 5 - 6 - 8 - 10mm. Torx T10 e T25. Espatula. Philips cabeça chata Nº2. Chaves de Raio 14G e 15G. Chave de Raio Shimano e MAVIC M7 (2 Unidades). Abridor de Garrafa. Suporte de Raio. Ferramenta de pino de Corrente, Chave de Fenda. Ferramenta de Corrente e gancho de Corrente.
Dimensões: 7,5 x 4 x 1cm
Peso(aprox): 158g
CONTÉM NA EMBALAGEM:
1 Canivete Topeak Mini 20 Pro 23 Funções
Garantia
3 meses contra defeitos de fabricação.Notas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
-
Raphael M.12/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Adriano G.12/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Pedro T.12/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Marcia G.11/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Djalma S.10/12/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.