-
-
Cor: Azul
- Azul
-
Tamanho: U
-
- Garantia: Vitalícia somente para o primeiro proprietario.
Produto Indisponível no Momento
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
CANIVETE PARK TOOL MTB-5 16 FUNÇÕES
O Canivete Park Tool MTB-5 é uma ferramenta multifuncional compacta, projetada especificamente para a manutenção de bicicletas de montanha. Ele oferece 16 funções integradas que permitem realizar reparos e ajustes rápidos na bicicleta, ideal para ciclistas que precisam de uma solução portátil e abrangente.
VERSÁTIL E EFICIENTE
Esta ferramenta inclui chaves Allen de vários tamanho. O MTB-5 também possui T25 Torx. Além disso, o canivete inclui chaves de fenda Philips nº 2, tanto de ponta cruzada quanto de cabeça chata. Uma ferramenta essencial é a ferramenta de corrente, compatível com correntes de 5 a 12 velocidades. Para manutenção das rodas, ele possui chaves de raios equivalentes aos modelos SW-0 e SW-2, que ajudam a ajustar a tensão dos raios para manter a roda alinhada.
Outras funções específicas incluem uma ferramenta de remoção do núcleo da válvula Presta, importante para a manutenção das válvulas dos pneus. Ferramenta de retificação de rotor de freio a disco, que ajuda a corrigir deformações leves nos rotores dos freios. Por fim, o MTB-5 inclui um distribuidor de pastilhas de freio a disco, que auxilia na separação das pastilhas.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Modelo: Park Tool MTB-5
Material: Aço
Função extra: Distribuidor de Pastilhas
Tipos de chaves: Chaves Allen de 2. 2,5. 3, 4, 5, 6, 8. Chave Torx T25. Chaves de fenda Philips nº 2, tanto de ponta cruzada quanto de cabeça chata. Extrator de Corrente de 5 a 12V. Chaves de Raio modelos SW-0 e SW-2. Removedor de Núcleo da Válvula Presta. Ferramenta de retiração de rotor de freio e um Distribuidor de Pastilhas.
Dimensões: 80 x 50 x 8mm
Peso(aprox): 190g
CONTÉM NA EMBALAGEM:
1 Canivete Park Tool MTB-5 16 Funções
Garantia
Vitalícia somente para o primeiro proprietario.Notas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
-
Raphael M.12/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Adriano G.12/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Pedro T.12/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Marcia G.11/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Djalma S.10/12/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.