- R$ 79,00 à vista no pix (9.2% Desconto) Economize R$ 8,00
-
-
Cor: Preto
- Preto
-
Tamanho: P
-
- Garantia: 3 meses contra defeito de fabricação
Tam. | Altura | Torax |
---|---|---|
P | 60 | 41 |
M | 64 | 42 |
G | 65 | 43 |
GG | 65 | 44 |
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
A 3XU Multiplied é uma camisa de ciclismo para quem quer um produto para pedais urbanos, passeios recreativos ou treinos, projetada para fornecer maior conforto, garantindo uma excelente ventilação e um caimento mais solto e agradável. Mas não descuidando da sua segurança e comodidade, foram anexados a parte posterior da camisa três generosos bolsos para que você possa levar junto aos seus passeios itens como: Água, isotônicos, barras de cereais, géis ou até mesmo ferramentas. E para a sua segurança e a dos demais, foram adicionadas duas barras refletivas, para que os outros motoristas ou ciclistas consigam detecta-lo a longa distância pelo reflexo das luzes nas barras.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Composição - 100% Poliéster;
Tecido com micro perfurações, garantindo que em toda a região onde a camisa toque tenha ventilação, assim auxiliando no controle da temperatura e evaporação do suor;
Modelo com caimento mais solto e relaxado, indicado para pedais recreativos ou treinos;
Zíper frontal com abertura parcial de 150mm e sistema de trava inteligente, o qual evita que o cursor deslize e abra a camisa espontaneamente em altas velocidades;
Barra inferior com tecido elástico, ajudando a manter a camisa no lugar sem que necessite ajustes durante sua pratica esportiva;
Três bolsos na parte posterior da camisa, proporcionam espaço para transportar caramanholas, alimentos, ferramentas ou outros itens durante seu pedal;
Detalhes refletivos na parte posterior da camisa, garantindo maior segurança a você e aos demais motoristas e ciclistas, indicando sua posição na via através do reflexo das luzes de seus faróis.
Garantia
3 meses contra defeito de fabricaçãoNotas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
José C.23/09/2024Eu recomendo esse produto.Produto muito bom.De muito boa qualidade. Atendeu minhas expectativas plenamente.Prós: Confortável. Resistente. Bonita.Contras: Não.
-
Heliosman L.11/09/2024Eu recomendo esse produto.Excelente custo benefícioProduto com bom acabamento, me surpreendeu.
-
Anônimo06/09/2024Eu recomendo esse produto.Excelente custo benefícioÓtimo caimento, tecido de qualidade, GG veste bem 1,8 com 90kg
-
Anônimo05/09/2024Eu recomendo esse produto.Produto bom, um pouco finoBom
-
Clóvis O.03/09/2024Eu recomendo esse produto.Excelente relação custo x benefícioMuito bomPrós: Bonito e confortávelContras: Eu prefiro camisas com ziper total (que abre toda a frente da camisa)
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.