- R$ 149,00 à vista no pix (16.76% Desconto) Economize R$ 30,00
-
-
Cor: Rosa
- Rosa
-
Tamanho: P
-
- Garantia: 3 meses contra defeito de fabricação
Tam. | Altura | Cintura | Torax |
---|---|---|---|
P | 50 | 30 | 36 |
M | 52 | 32 | 38 |
G | 54 | 34 | 40 |
GG | 56 | 36 | 42 |
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
Produzida para garantir mais qualidade e conforto para seus pedais, a camisa feminina Mauro Ribeiro Weft é fabricada 100% em poliéster, proporcionando mais leveza e maciez ao toque. O tecido, conta com diversas tecnologias que auxiliam no máximo de sua performance. O conforto em dias mais quentes, pedais mais longos ou após chuvas é muito maior com o sistema de controle de umidade, responsável por absorver e eliminar a umidade, rapidamente. A pele tem proteção dupla, graças ao conjunto de tratamento anti bacteriano, que impede a formação de microrganismos causadores de mau cheiro e fator UV50+, que minimiza a ação da radiação solar, a proteção para a pele é ainda maior, garantindo alta qualidade para seus pedais.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Composição - 100% poliéster;
Tecido com tecnologia que oferece maior respiração, leveza e maciez para a pele independente do clima;
Tecido com tratamento UV 50+ minimiza a ação de raios ultra violetas UV-A e UV-B;
Tecido com controle de umidade mantém a umidade sendo absorvida e liberada de forma constante e eficiente;
Tecido micro perfurado proporcionando maior conforto e mais respiração para a pele;
Zíper com trava com abertura frontal 100% garante mais praticidade na hora de vestir, despir e ajustar durante as pedaladas;
Grafismo sublimado as cores permanecem sem desbotar mesmo após várias lavagens;
Barras da cintura com elástico para manter a camisa no local correto, evitando suba enquanto estiver pedalando;
Três bolsos traseiros e um 4° impermeável com zíper para transportar seus objetos com tranquilidade e praticidade;
Detalhes refletivos auxiliando em pedais noturnos proporcionando maior segurança.
Garantia
3 meses contra defeito de fabricaçãoNotas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Vera A.13/05/2024Eu recomendo esse produto.Feliz com a compra, fantástico atendimento bike pointExcelente produtoPrós: Fácil comprar, atendimento precisoContras: NA
-
Flavia S.25/03/2024Eu recomendo esse produto.Ótimo produto, entrega rápidaAdorei a camisa, produto de excelente qualidade e a entrega foi antes do previsto. Super recomendo.
-
Karin V.05/02/2024Eu recomendo esse produto.ExcelentePode ser usado no inverno e no verãoPrós: Excelente qualidadeContras: Não tem
-
Anônimo01/02/2024Eu recomendo esse produto.Otimamuito boa
-
Claudia R.29/09/2023Eu recomendo esse produto.Produto de qualidadeJá tenho outras da marca.Prós: Produto excelente.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.