- R$ 119,00 à vista no pix (20.13% Desconto) Economize R$ 30,00
-
-
Cor: Cinza
- Cinza
-
Tamanho:
-
- Garantia: 3 meses contra defeitos de fabricação.
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
CAMISA DE CICLISMO MAURO RIBEIRO TRACE
A Mauro Ribeiro é uma das maiores marcas especializadas em vestuário do cenário de ciclismo nacional, conhecida pelo comprometimento em entregar somente produtos de alta qualidade ao ciclista, a Mauro Ribeiro desenvolveu a camisa de ciclismo Trace. As camisas de ciclismo da Mauro Ribeiro são projetadas para oferecer conforto, desempenho e estilo aos ciclistas.
QUALIDADE E CONFORTO
As camisas são fabricadas com materiais de alta qualidade e tecnologia avançada, levando em consideração as necessidades específicas dos praticantes de ciclismo. Produzida em poliéster a camisa Trace apresenta tecido leve e altamente respirável, promovendo excelente troca de temperatura e uma secagem rápida. Essas características ajudam a manter o ciclista seco e confortável durante os treinos ou competições.
DESIGN ANATÔMICO
Além disso, a camisa Trace Mauro Ribeiro é projetada com um corte anatômico e ajuste preciso ao corpo, visando a aerodinâmica e a liberdade de movimento. As Trace também são equipadas com zíper inteligente na parte frontal, permitindo ajustes de ventilação de acordo com a necessidade do ciclista. Possuem bolsos traseiros para armazenamento de itens essenciais durante o pedal, como alimentos, chaves e utensílios.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Composição | 100% Poliéster |
Modelagem | Fit |
Tecido | Tecnologia de tecido com textura telada proporcionando maior eficiência na respirabilidade, além de fazer o transporte do suor da pele para a parte externa do tecido |
Tecnologia | Tratamento bactericida impedindo a proliferação de microrganismos causadores de mau cheiro |
Proteção | Tratamento UV 50+ minimizando a ação de raios ultra violetas UV-A e UV-B |
Zíper | Zíper com trava a abertura frontal 100%, garante mais praticidade na hora de vestir, despir e ajustar durante as pedaladas |
Bolso | Três bolsos traseiros para o transporte de seus objetos com tranquilidade e praticidade |
Plus | Quarto bolso com zíper, com tecnologia que repele a água, ideal para itens que não possam entrar em contato com água |
Detalhes | Aplicações refletivas espalhados em pontos estratégicos proporcionando maior segurança durante pedais noturnos |
Peso | Aproximadamente 187g. |
Contém na embalagem:
1 Camisa de ciclismo Mauro Ribeiro Trace.
Garantia
3 meses contra defeitos de fabricação.Notas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Erielton A.15/10/2024Eu recomendo esse produto.Excelente produto!Precisei devolver, pois ficou grande!
Mas a camisa é muito bonita e de excelente qualidade! -
Alvimar J.03/08/2024Eu recomendo esse produto.ExcelenteDe ótima qualidadePrós: Ótimo para se proteger do sol com um tecido muito frescoContras: Não protege do frio mas ótimo para o verão.
-
Ricardo S.13/09/2023Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.