- R$ 239,00 à vista no pix (11.15% Desconto) Economize R$ 30,00
-
-
Cor: Branco
- Branco
-
Tamanho:
-
- Garantia: 3 meses contra defeitos de fabricação.

Você também pode gostar de

Descrição do Produto
CAMISA DE CICLISMO MARCIO MAY HIGHLINE PAÍS DO CICLISMO BRASIL
A Camisa de Ciclismo Marcio May Highline é fabricada em poliéster de alta qualidade. A marca Marcio May é uma empresa brasileira dedicada à fabricação de roupas de ciclismo com tecnologia avançada e alto desempenho, oferecendo vestuário confortável e funcional para os ciclistas. A camisa Highline recebe esse nome devido à sua textura macia e suave ao toque com a pele, proporcionando a sensação de que o ciclista quase não está vestindo nada. Nesse sentido, a peça oferece um caimento leve e agradável, garantindo grande conforto e aerodinâmica, especialmente em dias de calor intenso.
DESEMPENHO, ESTILO E FUNCIONALIDADE
A Camisa de Ciclismo Marcio May Highline é a combinação perfeita entre conforto e performance, feita para levar sua pedalada ao próximo nível. Com uma gola baixa e mangas com corte a laser, ela garante não só um visual incrível, mas também uma qualidade incomparável. O corte traseiro, na altura dos bolsos, oferece bastante espaço para você carregar tudo o que precisa para estar preparado para qualquer imprevisto durante o passeio. E o melhor: o quarto bolso com zíper mantém seus itens de valor seguros e ao alcance das mãos. Pensada para ciclistas de alto rendimento, essa camisa entrega desempenho, aerodinâmica, funcionalidade e, claro, muito estilo. Não deixe passar a oportunidade de ter a melhor experiência no seu pedal!
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:
Modelo: Highline País do Ciclismo Brasil
Composição: 85% poliéster no mínimo
Proteção: Tecido com tecnologia que protege contra raios UV UPF 50
Tipo de modelagem: Fit (caimento justo que favorece a aerodinâmica e melhora o desempenho)
Corte da manga: Manga curta com corte a laser
Zíper: Zíper inteligente semiautomático facilita a abertura da camisa mesmo utilizando apenas uma mão
Ventilação: As laterais são fabricadas com tela Groove, melhorando a dissipação do calor
Segurança: Detalhes refletivos estrategicamente posicionados para fornecerem maior segurança ao atleta principalmente em pedais noturnos
Barra: Elástico de silicone na cintura, proporcionando uma melhor fixação e mantendo a camisa no lugar mesmo pedalando
Bolsos: Possui 3 bolsos nas costas e mais um bolso com zíper para levar pequenos objetos
Peso (Aprox.): 125g
CONTÉM NA EMBALAGEM:
1 unidade - Camisa de Ciclismo Marcio May Highline País do Ciclismo Brasil

Garantia
3 meses contra defeitos de fabricação.Notas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
-
Juliano M.21/03/2025Eu recomendo esse produto.
-
Marcia G.21/03/2025Eu recomendo esse produto.
-
Pedro T.21/03/2025Eu recomendo esse produto.QUALIDADE ABSURDAMuito bem feito, ótima qualidade, eu uso GG, porém ficou bem colada, parecendo uma camiseta de compressão, nunca comprei uma camiseta de ciclismo de competição, esta é a primeira, talvez seja por isso, mas o pessoal que gosta de justa, porém não \"\"embalado a vácuo\"\" sugiro um tamanho acima do seu habitual.Produto: Camisa de Ciclismo Barbedo Caloi Henrique Avancini Racing
-
Djeison L.21/03/2025Eu recomendo esse produto.
-
Alan P.21/03/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.