- R$ 399,00 à vista no pix (11.14% Desconto) Economize R$ 50,00
-
-
Cor: Preto
- Preto
-
Tamanho: U
-
- Garantia: 1 ano contra defeito de fabricação
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
O Shimano Deore RD-M592 é um câmbio traseiro de 9 velocidades com perfil Shadow. Isso significa que ele é projetado para ser tão plano que o risco de ocorrer problemas é reduzido ao mínimo, especialmente porque a pré-tensão evita o contato da corrente com o quadro em condições difíceis. Graças a uma mola de retorno mais forte, ele também impressiona com suas mudanças de marcha.
Esse câmbio fornece um desempenho de troca de marcha otimizado com tensão reduzida nas posições de marchas mais baixas. Suas roldanas com 11 dentes aumentam a eficiência e o controle da corrente, enquanto a compatibilidade com cassetes de 9 velocidades otimiza o uso extremo no mundo das Mountain Bikes.
Além disso, a tecnologia Shadow RD quando acionada oferece ainda mais estabilidade ao câmbio e a corrente, agregando ainda mais performance ao sistema de transmissão.
Construção corpo - Alumínio;
Construção cage - Aço;
Cage - longo;
Roldanas - 11 dentes;
Mola de retorno mais forte - resulta em uma sensação de mudança mais nítida;
Operação de cabo de mudança de tração direta - o roteamento direto reduz o risco de obstrução;
Tecnologia Shadow RD - Proporciona maior estabilidade ao câmbio mesmo em terrenos acidentados, mantendo ele mais próximo a bike, evitando com que pedras ou galhos atinjam o câmbio;
Menor tensão de corrente em marchas baixas;
Perfil minimizado e construção de mola única;
Transmissão mais silenciosa em todas as posições de marcha;
Mantém o corpo do câmbio mais estável em terrenos muito acidentados e fornece sensação de troca firme, limpa e perfeita;
Compatível com sistemas de transmissão de 2x9 e 3x9 velocidades;
Compatível com cassetes com o cog maior de no mínimo 32 e no máximo 36 dentes;
Compatível com cassetes com o cog menor de no mínimo 11 e no máximo 12 dentes;
Compatível com pedivelas com no máximo 45 dentes;
Código do fabricante: I-RDM592SGS
Garantia
1 ano contra defeito de fabricaçãoNotas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Rodrigo M.20/12/2023Eu recomendo esse produto.Shimano não tem erro !Cambio excelente! Funcionando plenamente.
-
Fabio F.16/12/2023Eu recomendo esse produto.Top classico cambio 9v . Recomendo original e TOP demais. espero comprar mais de seus produtos. ValeuTop classico cambio 9v . Recomendo original e TOP demais. espero comprar mais de seus produtos. ValeuPrós: Produto cambio original 9 v classico da Shimano. Modelo igual tinha em minha Bike e durou 10 anos. Valeu comprar ele novamente. Top demais
-
Anônimo06/10/2023Eu recomendo esse produto.Upgrade para minha antiga 26Ótimo acabamento, funcionamento firme e preciso.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.