- R$ 799,00 à vista no pix (11.12% Desconto) Economize R$ 100,00
-
-
Cor: Preto
- Preto
-
Tamanho: U
-
- Garantia: 1 ano contra defeito de fabricação
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
O Câmbio Traseiro Shimano XT RD-M8000 11v SGS com tecnologia Shadow inovadora e geometria refinada. É projetado para reinar autoridade sobre estilo agressivo da trilha e all-mountain. Ao manter a tensão da corrente, a inclinação otimizada do ângulo diminui as chances de cair a corrente. Emprega tecnologia de revestimento de baixo atrito e design melhorado, as roldanas ajudam na operação de deslocamento, permitindo até 20% menos esforço.
Construção - Alumínio usinado em CNC;
Cage longo SGS;
Roldanas - 11 dentes;
Compatível com cassetes com no mínimo 11 e no máximo 46 dentes;
Compatível com sistema de transmissão 2x11 velocidades;
Menor tensão de corrente em marchas baixas;
Transmissão mais silenciosa em todas as posições de marcha;
Tecnologia - Shadow RD+ proporciona maior estabilidade ao câmbio mesmo em terrenos acidentados e mantendo ele mais próximo a bike, evitando que pedras ou galhos atinjam o câmbio;
Dyna-Sys11 - A vantagem real do 11-speed é a capacidade de ter todo o alcance de que você precisa, sem sacrificar o ritmo de que você precisa. O Dyna-Sys11 maximiza o ritmo ao dirigir e escalar com engrenagens 'Rhythm Step' na faixa usada com mais frequência. A eficiência de direção é um indicador-chave de desempenho do sistema de transmissão. Dyna-Sys11 significa mais velocidade pelo mesmo esforço;
Peso - 278 gramas.
Código do fabricante: IRDM8000SGS
Garantia
1 ano contra defeito de fabricaçãoNotas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Nahuan K.03/07/2023Eu recomendo esse produto.ÓtimoÓtimo
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.