- R$ 449,00 à vista no pix (10.02% Desconto) Economize R$ 50,00
-
-
Cor: Preto
- Preto
-
Tamanho: U
-
- Garantia: 1 ano contra defeito de fabricação
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
CÂMBIO TRASEIRO DE BICICLETA SHIMANO DEORE RD-M592 9 VEL
O Câmbio Traseiro Shimano Deore RD-M592 de 9 velocidades é equipado com a tecnologia Shadow, que proporciona um perfil mais plano e reduz o risco de impactos e danos, especialmente em terrenos desafiadores. O design avançado evita que a corrente toque no quadro, e a mola de retorno mais forte garante trocas de marchas rápidas e precisas, elevando sua performance ao máximo, seja em trilhas ou terrenos acidentados.
DESEMPENHO SUPERIOR COM EFICIÊNCIA E CONTROLE
Com roldanas de 11 dentes, o RD-M592 oferece uma eficiência melhorada no controle da corrente e na transferência de potência. Ele é compatível com cassetes de até 32 dentes, tornando-o ideal para o uso em Mountain Bikes que exigem mudanças constantes e fluídas. Além disso, sua estrutura robusta de aço e alumínio proporciona durabilidade, suportando as condições mais adversas e garantindo o desempenho constante ao longo do tempo.
TECNOLOGIA SHADOW RD PARA MAIOR ESTABILIDADE
A tecnologia Shadow RD melhora significativamente a estabilidade do câmbio e da corrente, mesmo sob pressão extrema. Isso se traduz em mais controle e segurança durante a pedalada. Se você procura um câmbio que une desempenho, resistência e inovação, o Shimano Deore RD-M592 é a escolha perfeita para elevar o padrão da sua transmissão, permitindo que você encare qualquer desafio com confiança.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Modelo: Shimano Deore RD-M592 9 vel
Part Number: IRDM592SGS
Material: Aço, alumínio
Número de velocidades: 9
Tecnologia: Mecânico
Compatibilidade com cassete: Até 32 dentes
Material do Cage: Aço
Roldana Superior: 11 dentes
Roldana Inferior: 11 dentes
Peso (Aprox.): 284g
CONTÉM NA EMBALAGEM:
1 Câmbio Traseiro Bicicleta Shimano Deore RD-M592 9 vel.
Garantia
1 ano contra defeito de fabricaçãoNotas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Rodrigo M.20/12/2023Eu recomendo esse produto.Shimano não tem erro !Cambio excelente! Funcionando plenamente.
-
Fabio F.16/12/2023Eu recomendo esse produto.Top classico cambio 9v . Recomendo original e TOP demais. espero comprar mais de seus produtos. ValeuTop classico cambio 9v . Recomendo original e TOP demais. espero comprar mais de seus produtos. ValeuPrós: Produto cambio original 9 v classico da Shimano. Modelo igual tinha em minha Bike e durou 10 anos. Valeu comprar ele novamente. Top demais
-
Anônimo06/10/2023Eu recomendo esse produto.Upgrade para minha antiga 26Ótimo acabamento, funcionamento firme e preciso.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.