-
-
Cor: Preto
- Preto
-
Tamanho: U
-
- Garantia: 1 ano contra defeito de fabricação
Produto Indisponível no Momento
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
CÂMBIO TRASEIRO DE BICICLETA SHIMANO 105 GS RD-5701 10 VEL
O câmbio traseiro Shimano 105 GS RD-5701 foi projetado para ciclistas que buscam desempenho superior em cada pedalada. Com compatibilidade para 10 velocidades e construído em uma combinação de aço e alumínio, oferece alta durabilidade e leveza. Além disso, sua estrutura mecânica é projetada para proporcionar trocas de marchas suaves e precisas, mesmo em terrenos desafiadores.
TECNOLOGIA WIDE-LINK PARA MAIOR ESTABILIDADE
Um dos destaques desse modelo é a tecnologia Wide-Link, que proporciona uma maior rigidez no sistema de câmbio, resultando em menos desgaste e melhor performance ao pedalar. Ele é compatível com cassetes de até 40 dentes, oferecendo versatilidade tanto em subidas quanto em descidas. Suas roldanas superiores e inferiores com 11 dentes garantem trocas rápidas e eficientes, melhorando o desempenho geral da transmissão.
LEVEZA E CONFIABILIDADE PARA CICLISTAS EXIGENTES
Pesando apenas 238g, o Shimano 105 GS RD-5701 é uma escolha leve e confiável para quem exige performance em suas aventuras de bicicleta. O material do cage em alumínio reforçado traz mais resistência e durabilidade, tornando este câmbio a escolha ideal para quem busca um equilíbrio entre desempenho, resistência e peso reduzido.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Modelo: Shimano 105 GS RD-5701 10 vel
Part Number: IRD5701GSL
Material: Aço e alumínio
Número de velocidades: 10
Compatibilidade de corrente: Shimano Road 10 velocidades
Tecnologia: Mecânico
Compatibilidade com cassete: Até 40 dentes
Material do Cage: Alumínio
Roldana Superior: 11 dentes
Roldana Inferior: 11 dentes
Tecnologias: Wide-Link Design
Peso (Aprox.): 238g
CONTÉM NA EMBALAGEM:
1 Câmbio Traseiro Bicicleta Shimano 105 GS RD-5701 10 vel.
Garantia
1 ano contra defeito de fabricaçãoNotas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Alex C.09/01/2025Eu recomendo esse produto.câmbio 105 chegou direitinho e rapidinhocâmbio 105 chegou direitinho e rapidinhoPrós: muiiito bem embalado entrega rápida
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.