- R$ 399,00 à vista no pix (9.11% Desconto) Economize R$ 40,00
-
-
Cor: Preto
- Preto
-
Tamanho:
-
- Garantia: 3 meses contra defeito de fabricação
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
CALÇA DE CICLISMO CURTLO 3D COMPRESS FEMININA PRETA
A Calça de Ciclismo Curtlo 3D Compress Feminina é uma revolução no vestuário esportivo. Confeccionada com o inovador tecido Emana®, ela absorve o calor do corpo e o transforma em benefícios como termorregulação e melhoria da microcirculação sanguínea. Isso significa que, enquanto você pedala, a calça trabalha para melhorar seu desempenho e acelerar sua recuperação muscular.
CONFORTO ANATÔMICO E SUPORTE MUSCULAR COM DESIGN MODERNO
Com um design anatômico e moderno, esta calça se ajusta perfeitamente ao corpo feminino, proporcionando suporte muscular e ergonomia sem igual. As costuras planas evitam qualquer desconforto, enquanto os bolsos laterais inclinados e o zíper nas barras das pernas adicionam praticidade ao vestir. O forro interno tridensidade garante conforto mesmo em longas distâncias.
SEGURANÇA E SUSTENTABILIDADE PARA PEDALADAS NOTURNAS E DIURNAS
Além do conforto e da performance, a Calça Curtlo 3D Compress oferece segurança com seus detalhes refletivos, garantindo visibilidade em condições de baixa luminosidade. E com o conceito eco friendly, você pedala sabendo que está contribuindo para a sustentabilidade do planeta, graças a um produto que exige menos energia e tempo na manutenção.
BENEFÍCIOS DO PRODUTO
Ergonomia e Suporte: Ajuste anatômico e suporte muscular graças ao tecido Emana®.
Recuperação Muscular: Melhoria da microcirculação sanguínea para uma recuperação mais rápida.
Conforto Prolongado: Forro tridensidade e costuras planas para longas pedaladas.
Visibilidade Aumentada: Detalhes refletivos para segurança em baixa luminosidade.
Sustentabilidade: Conceito eco friendly que reduz o impacto ambiental.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Modelo: Curtlo 3D Compress
Composição: 83% Poliamida Emana®, 17% Elastano
Proteção: UV50+
Tecnologia: Emana® com infravermelhos longos
Tipo de Forro: Anatômico termomoldado tridensidade
Tempo Indicado de Uso: Média e longa distância
Segurança: Detalhes refletivos
Silicone na Barra: Não
Bolsos: 2 bolsos laterais inclinados
Peso (aprox.): 204g
MEDIDAS DA CALÇA
Tamanho / Cintura / Largura Perna / Comprimento Lateral
P / 33 cm / 11 cm / 97,5 cm
M / 35 cm / 11,5 cm / 99 cm
G / 37 cm / 12 cm / 100,5 cm
GG / 39 cm / 12,5 cm / 102 cm
CONTÉM NA EMBALAGEM
1 Calça de Ciclismo Curtlo 3D Compress Feminina Preta
Garantia
3 meses contra defeito de fabricaçãoNotas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
-
Ederval T.20/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Claudete S.20/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Alexandra V.19/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Fernando L.19/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Fernando L.19/09/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.