- R$ 307,00 à vista no pix (10.76% Desconto) Economize R$ 37,00
-
-
Cor: Preto
- Preto
-
Tamanho:
-
- Garantia: 3 meses contra defeito de fabricação
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
CALÇA BRETELLE DE CICLISMO FREE FORCE CLASSIC PRETA
A Calça Bretelle de Ciclismo Free Force Classic é uma peça de alta performance projetada para proporcionar conforto e desempenho durante os passeios ou competições de bicicleta. Confeccionada em poliamida e elastano, oferece um equilíbrio entre funcionalidade, durabilidade e estilo. Apresenta um design ergonômico que se ajusta perfeitamente ao corpo do ciclista, proporcionando liberdade de movimento e reduzindo o atrito durante o pedal. Seu corte anatômico e modelagem específica para ciclistas garantem um ajuste preciso, sem causar desconforto. Utiliza materiais respiráveis e de secagem rápida, que ajudam a manter a temperatura corporal adequada, mesmo em condições mais extremas. Além disso, sua composição oferece excelente elasticidade, promovendo flexibilidade sem comprometer a durabilidade da peça.
PROPORCIONANDO UMA EXPERIÊNCIA MAIS AGRADÁVEL
A Calça bretelle de ciclismo Free Force Classic conta com o forro Invert 3D Pro, que possui 3 camadas de espuma, utilizando as mais avançadas tecnologias que oferecem amortecimento e suporte em áreas-chave, como a região do períneo, diminuindo significativamente o desconforto e a fadiga durante pedais longos, reduzindo a cansaço e proporcionando uma experiência mais agradável. Além do forro Invert 3D Pro, possui costuras planas que evitam atritos e irritações na pele, garantindo um ajuste suave e sem incômodos.
VISUAL MODERNO E ATRAENTE PARA OS CICLISTAS
As alças são super elásticas proporcionando estabilidade, mantendo a peça no lugar, sem causar desconforto nos ombros. Além disso, o design combina funcionalidade com estilo, oferecendo um visual moderno e atraente para os ciclistas. Detalhes refletivos estrategicamente posicionados aumentam a visibilidade em condições de pouca luz, contribuindo para a segurança do ciclista. É a escolha ideal para ciclistas que buscam uma peça de vestuário de alta qualidade, confortável e funcional para enfrentar diversos percursos.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Modelo: Calça Bretelle Classic
Composição: 83% Poliamida, 17% Elastano
Proteção: Proteção UV, protege o atleta em dias de sol mais intenso, evitando queimaduras na pele
Tecnologia: Invert 3D Pro
Tipo de forro: Espuma
Tempo Indicado de Uso: Pedais de até 6 horas de duração
Corte da calça: Laser
Segurança: Detalhes refletivos estrategicamente posicionados para fornecerem maior segurança ao atleta
Bolsos: Não
Peso (Aprox.): 270g, referente ao tamanho M
MEDIDAS
Tamanho / Tórax / Cintura / Quadril
P / 91-96 / 73-78 / 87-92
M / 97-102 / 79-84 / 93-98
G / 103-108 / 85-90 / 99-104
GG / 109-116 / 91-98 / 105-112
3G / 117-124 / 98-106 / 113-120
4G / 125-132 / 107-112 / 121-128
CONTÉM NA EMBALAGEM:
1 Calça Bretelle de Ciclismo Free Force Classic Preta
Garantia
3 meses contra defeito de fabricaçãoNotas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Carlos O.07/10/2024Eu recomendo esse produto.excelenteexcelente
-
Alan A.10/09/2024Eu recomendo esse produto.Top!Muita qualidade! Bem confortável, alça para os ombros muito boa!Prós: Excelente qualidade!
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.