-
-
Cor: Preto
- Preto
-
Tamanho: U
-
- Garantia: 3 mesescontra defeitos de fabricação.
Produto Indisponível no Momento
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
CADEIRINHA INFANTIL DE BICICLETA KALF BABY BIKE DIANTEIRA AZUL
A Cadeirinha Kalf Baby Bike é um acessório especialmente construído e projetado para os adultos transportarem crianças pequenas em bicicletas com segurança. A Kalf é uma marca conhecida por produzir bicicletas e produtos relacionados a bicicletas, incluindo acessórios como cadeirinhas infantis para bicicletas e também equipamento de proteção. Este é um produto pontualmente indicado para facilitar a vida dos pais, principalmente, que tem a alternativa de transportar os filhos através da bicicleta, seja para levar à escola ou mesmo para dar um passeio no parque.
ANATOMIA
A cadeirinha Kalf Baby Bike está projetada de forma anatômica para acomodar perfeitamente as crianças, apesar de possuir acolchoamento apenas no acento, proporciona o conforto necessário para a anatomia do corpo da criança como um todo. Construída em plástico polipropileno (PP) de alta resistência, suporta bebes ou crianças capazes de sentar-se sozinhas com peso de até 15kg.
FÁCIL DE MONTAR E INSTALAR
É sempre importante estar atento as forma de montagem, no entanto, é fácil e intuitivo manusear o esquema de montagem da cadeirinha Baby Bike. Sobretudo, observe as especificações sobre adaptabilidade da cadeirinha com a sua bicicleta. Algumas bicicletas não permitem a instalação e outras precisam de peças de adaptação, que devem serem compradas a parte. O parafuso que acompanha o kit é para diâmetro máximo do cabeçote de 42mm. Para cabeçotes mais largos, é necessário verificar disponibilidade e comprar peças de adaptação que são próprias para bicicletas aro 26, aro 27,5 ou aro 29, desde que não haja realmente incompatibilidade com o produto. Obs.: este produto não é indicado para bicicletas com a estrutura do quadro em fibra de carbono.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Material: Plástico polipropileno (PP)
Indicação: Deve ser utilizado por crianças que sejam capazes de sentar-se sozinhas (aproximadamente 9 meses), até crianças com no máximo 15Kg
Medidas: 560 x4 30 x 480mm - C x L x A - Vide medidas na foto de medidas
Fixação: Fixada na parte dianteira através de abraçadeira presa no quadro na altura da caixa de direção da bicicleta
Peso Suportado Crianças de no máximo 15kg
Peso (aprox.): 1.841 Kg
CONTÉM NA EMBALAGEM:
1 Cadeirinha Infantil de Bicicleta Kalf Baby Bike Dianteira Azul
Garantia
3 mesescontra defeitos de fabricação.Notas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
-
Anônimo06/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Alessio C.06/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo05/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Alexandre B.05/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo05/09/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.