-
-
Cor: Preto
- Preto
-
Tamanho: U
-
- Garantia: 3 meses contra defeito de fabricação
Produto Indisponível no Momento
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
Proteja a sua bike com o Cadeado OnGuard Pitbull LS U-Lock. Fabricado em aço ultra temperado com tecnologia TriRadius, o cadeado no sistema U-Lock, confere mais resistência contra cortes de alicates de alta pressão, impedindo ações rápidas, já que com 14 mm de diâmetro, aumenta ainda mais a dificuldade de cortes de qualquer tipo, oferecendo mais garantia de proteção para sua bicicleta em qualquer lugar.
Chaves codificadas proteção contra tentativas de arrombamento do miolo por meio de ferramentas, chaves ou até furadeiras;
Barra revestida em termoplástico, evita riscos e arranhões ao quadro e rodas, além de minimizar riscos de corrosões;
Trava X4P Quattro Locking, mecanismo quádruplo de trava combinada entre o cilindro e a barra em U;
Sistema U-Lock TriRadius, engate eficiente junto ao cilindro que impede quebra por meio de tração;
Proteção otimizada, fabricado em aço ultra temperado, garante maior resistência contra cortes;
Chave com led, praticidade para utilizar o seu cadeado com maior rapidez durante a noite;
Barra com 14 mm de diâmetro, muito mais resistência e proteção.
Acompanha:
01 Cadeado OnGuard Pitbull LS U-Lock
04 Chaves codificadas simples
01 Chave codificada com led
01 Suporte para fixação
Garantia
3 meses contra defeito de fabricaçãoNotas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
-
Raphael M.12/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Adriano G.12/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Pedro T.12/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Marcia G.11/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Djalma S.10/12/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.