- R$ 14,50 à vista no pix (14.71% Desconto) Economize R$ 2,50
-
-
Cor: Preto
- Preto
-
Tamanho: U
-
- Garantia: 3 meses contra defeitos de fabricação.
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
CADEADO PARA BICICLETA ATRIO 8X100MM COM CHAVE
O Cadeado para Bicicleta Atrio 8 x 100mm com Chave é construído com cabo de aço, revestido com mangueira de silicone. Manter a bicicleta ou mesmo a motocicleta com segurança é fundamental. Para isso, a Atrio oferece o cadeado em espiral, que conta com comprimento de 1Metro, para garantir maior segurança e flexibilidade. Pode ser utilizado sozinho ou em conjunto com outros cadeados passando por rodas ou quadros de bicicletas, seu sistema interno possui um mecanismo de bloqueio integrado, garantindo maior proteção contra tentativas de furto.
SEGURANÇA E DURABILIDADE GARANTIDA
O cabo do cadeado é construído em aço trançado, que garante ótima proteção contra cortes de alicates comuns, além de ser muito mais resistente a oxidações e torções. A parte externa é revestida com material de silicone , que gera grande resistência contra a umidade e atritos derivados do uso. Para maior comodidade, é possível transportar o cadeado junto ao quadro em momentos que não estiver sendo utilizado. O Cadeado Atrio é uma ótima opção para quem procura segurança e durabilidade.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Modelo: Atrio
Tipo de Cadeado: Cabo de aço revestido
Material: Aço e Silicone
Comprimento: 100mm
Diâmetro do Cadeado: 8mm
Tipo de Fechamento: Chave
Peso: 110g
CONTÉM NA EMBALAGEM:
1 Cadeado para Bicicleta Atrio 8 x 100mm com Chave
2 Chaves
1 Suporte
Garantia
3 meses contra defeitos de fabricação.Notas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Regis T.17/10/2024Eu recomendo esse produto.LegalOtimo produtoPrós: QualidadesContras: Nenhum
-
Osvaldo F.26/08/2024Eu recomendo esse produto.cadeadomuito bom
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.