Você também pode gostar de

Descrição do Produto
O bretelle Team Printed da Shimano possui tecido leve e extremamente respirável, o que remove com facilidade a umidade do corpo do ciclista provendo muito mais conforto. O corte ergonômico com costuras planas é confortável o suficiente para horas de pedal sem causar stress ao corpo. Barra da perna possui elástico com inserções de silicone, o que aliado ao também tecido elástico da parte superior fornecem uma vestimenta sem igual. O forro Gita combina uma camada superior macia de material reciclado e acolchoamento elástico em 4 direções progressivo, que se move com seu corpo para apoiar um conforto ao pedalar metade do dia.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Composição principal - 80% poliamida e 20% elastano;
Composição Parte - 93% poliéster e 07% elastano;
Forro Shimano GITA - feito na Itália, com acolchoamento elástico em 4 direções progressivo e costuras flat-lock, que se move com seu corpo para apoiar um conforto ao pedalar metade do dia;
Forro com Design 3D Anatomico - As formas que se adaptam ao corpo proporcionam conforto na bicicleta e desempenho de um pedal natural. O contorno 3D coloca um enchimento mais espesso em áreas estratégicas para alterar as posições do piloto;
Forro com suporte especifico - O posicionamento estratégico do acolchoamento neutraliza o choque e a vibração, distribui uniformemente a pressão e elimina o atrito;
Forro com ventilação e respirabilidade - As perfurações de enchimento específicas do forro otimizam a ventilação e o gerenciamento de umidade. O tecido de superfície macia com textura melhora a ventilação junto à pele e transfere a umidade para longe do corpo;
Tecido leve e elástico que abraça o corpo para melhorar o ajuste e o conforto no corpo do atleta;
Tecido leve e com ótima compressão, refletindo em maior conforto e confiança durante o pedal;
Alças teladas para máxima respirabilidade, proporcionando controle da temperatura e evitando o acumulo de suor;
Finalização das barras com corte a laser, garantindo um melhor ajuste e evitando desconforto;
Faixas elásticas com detalhes em silicone na região das coxas, evitando com que o bretelle saia do lugar mesmo em momentos de alta rotação;
Tecido com proteção solar UPF 50+ a qual bloqueia 98% da radiação UV e protege você por 8 horas da radiação solar, além de diminuir o envelhecimento precoce da pele;
Detalhes refletivos proporcionam maior segurança principalmente durante pedais noturnos;
Costuras planas garantem um melhor contato na pele, evitando irritações e desconfortos comuns de costuras tradicionais;
Suporta pedais de até 3 horas.

Garantia
3 meses contra defeito de fabricaçãoNotas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Klaus C.29/01/2025Eu recomendo esse produto.Excelente produtoExcelente produtoPrós: Leve e confortável
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.