- R$ 449,00 à vista no pix (4.26% Desconto) Economize R$ 20,00
-
-
Cor: Preto
- Preto
-
Tamanho:
-
- Garantia: 3 meses contra defeito de fabricação
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
Mais uma empresa de renome chegando na Bike Point, e o melhor de tudo, é nacional! Situada na cidade de Juiz de Fora, zona da mata mineira, a Ert emergiu no mercado de vestuário para ciclismo em 2009, desde então, vem trazendo consigo dois princípios básicos, qualidade do produto e conforto dos clientes. Por isso, foi criado o selo XtremeCool de qualidade, selo esse que garante que todos os produtos foram desenvolvidos, produzidos, testados e aprovados por profissionais do ramo.
Para reforçar ainda mais, a Ert conta com assessoria de atletas como Daniel Rogelin e Hernandes Quadri, consagrados no ciclismo brasileiro que vem acompanhando de perto o crescimento, testando pessoalmente e garantindo com que todos os produtos tenham a qualidade necessária para que o usuário desfrute de desempenho e conforto durante a prática esportiva.
BRETELLE DE CICLISMO ERT CARBON PRETO
Uma peça diferente de qualquer outra da linha ERT, o Bretelle Carbon possui um conjunto de tecnologias que fazem dele único.
O destaque vai para seu tecido em carbono, além do tecido das barras que possuem em sua composição fios de silicone que além de ajudar na compressão, e garantem mais “grip” para que a peça fique sempre no lugar certo. As suas alças de fixação foram desenhadas para oferecer maior conforto e segurança, deixando o bretelle mais firme ao corpo.
O bretelle ERT Carbon é um dos melhores do mercado e é indicado tanto para treinos rápidos quanto para quem prioriza o conforto em pedalar várias horas.
FORRO PRO TOUR ERT
O Forro Pro Tour é produzido com a Espuma HR (High Resilience). A espuma permite que ele se adapte melhor ao corpo, não deformando-o. Possui três camadas de espuma D45x3, cada uma com densidade 45, duas delas possuem perfurações, o que garante a maleabilidade do material, enquanto permite um fluxo de ar maior entre as camadas e proporciona maior leveza ao produto.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Modelo: Carbon
Composição: 84% Poliamida e 16% Elastano
Proteção: Proteção UV equivalente a um filtro solar fator 50 e tratamento bactericida à base de prata que afasta as bactérias, evitando o mau cheiro e a proliferação de fungos
Alças: O tecido das alças é composto por poliamida e elastano, melhorando o ajuste da altura. Com um design mais sofisticado, oferecendo mais conforto e segurança, proporcionando uma experiência única com um estilo europeu
Tecnologia: Xtreme Dry - Tratamento aplicado ao tecido que transporta o suor para a camada externa da fibra, potencializando a evaporação e a troca térmica
Tipo de forro: Pro Tour - Espuma HR (High Resilience)
Tempo Indicado de Uso: Pedais de média e longa duração
Corte: Pernas com corte a laser
Segurança: Detalhes refletivos estrategicamente posicionados para fornecerem maior segurança ao atleta principalmente em pedais noturnos.
Silicone na Barra: Sim, tecido Silicone Super Grip, deixando a roupa sempre no lugar mesmo durante a pedalada
Bolsos: Não possui
Peso (Aprox.): 195g
Conteúdo da embalagem
1 Bretelle de Ciclismo ERT Carbon Preto
Garantia
3 meses contra defeito de fabricaçãoNotas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Victor R.03/05/2024Eu recomendo esse produto.Bom produtoBom custo benefício
-
Orlando C.28/12/2023Eu recomendo esse produto.Justo pelo valorPara quem pretende um bretelli com bom custo, para quem procura conforto, treinos longos, não recomendo.
-
Roger A.06/09/2023Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.