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Cor: Preto
- Preto
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Tamanho: U
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- Garantia: 3 meses contra defeito de fabricação

Descrição do Produto
BOLSA SELIM DE BICICLETA ZEFAL Z LIGHT PACK L
A bolsa de Selim Zéfal Z Light Pack é perfeita para quem gosta de transportar itens primordiais para sua segurança e de sua bike durante seus treinos. Essa bolsa tem uma excelente capacidade de carga, podendo transportar com tranquilidade pequenos alimentos, bomba de ar modelos medianos, refil de CO2, câmaras, entre outros itens que você necessitar levar durante seus pedais. Além de ter tecido e zíper repelente a água, mantendo seus itens a salvo até mesmo em dias que pegar chuva.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Composição: Poliester Ripstop 420D
Tecido repelente a água
Zíper com proteção contra entrada de água
Alça do zíper reforçada em nylon facilitando a abertura ou fechamento
Fixação no selim com sistema de alças autocolantes, podendo remove-la a qualquer momento
Alça para anexar sinalizador traseiro
Detalhes refletivos na parte traseira proporcionando maior segurança durante pedais noturnos
Peso(aprox.): 100g
CONTÉM NA EMBALAGEM
1 Bolsa Selim De Bicicleta Zefal Z Light Pack L
Garantia
3 meses contra defeito de fabricaçãoNotas
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Avaliações dos Clientes
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Wesley M.17/04/2025Eu recomendo esse produto.
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Vitor G.17/04/2025Eu recomendo esse produto.
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Alexandre G.17/04/2025Eu recomendo esse produto.
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Anônimo16/04/2025Eu recomendo esse produto.
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Anônimo16/04/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
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Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
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Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
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Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
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Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
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