- R$ 39,00 à vista no pix (13.33% Desconto) Economize R$ 6,00
-
-
Cor: Preto
- Preto
-
Tamanho: U
-
- Garantia: 3 meses contra defeitos de fabricação.
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
BOLSA QUADRO DE BICICLETA HUPI URBAN PRETA
A Bolsa Quadro de Bicicleta Hupi Urban Preta fabricada em lona de poliéster com especificação 660, ou seja, para um produto como bolsa de quadro, o material inserido é de excelente resistência para se utilizar no transporte de pequenos acessórios ou suplementos de hidratação. A bolsa de quadro da Hupi tem funções eficientes, que oferecem ao ciclista facilidades de uso durante o pedal ou mesmo para transporte de bens pessoais, como chaves e dinheiro.
ESPAÇOSA DO TAMANHO CERTO
Acessórios funcionais oferecem ao usuário grande poder de uso, por isso a Bolsa Quadro de Bicicleta Hupi Urban é um importante acessório para se fixar no quadro da bicicleta, justamente pelo fato de estar acessível as mãos, podendo o ciclista se fazer uso do que estiver de bom grado durante e enquanto em movimento ativo. É importante também ressaltar o modo de instalação, onde cintas em poliamida e velcro oferecem a fixação ideal para que, mesmo com o movimento mais brusco, a bolsa de quadro não se solte, causando transtornos. Internamente possui divisórias que podem organizar de forma simples o que é necessário guardar de forma segura e firma. Fitas 3M fazem da bolsa de quadro da Hupi um acessório também de segurança que, no caso de pedalar a noite, funciona como poder de refletir sobre a luz dos faróis dos carros ou motos.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Modelo: | Hupi Urban |
Construção: | Lona Poliéster |
Capacidade: | 0,5 a 0,6 litros |
Tipo de fecho: | Ziper |
Impermeável: | Não (resistente a chuva leve) |
Segurança: | Detalhes refletivos estrategicamente posicionados para fornecerem maior segurança ao atleta principalmente em pedais noturnos. |
Ponto de fixação: | Dianteiro |
Formato de fixação: | Alça com velcro |
Dimensões: | 20 x 09 x 07 cm |
Peso: | 90g |
Contém na embalagem
1 Bolsa Quadro de Bicicleta Hupi Urban Preta
Garantia
3 meses contra defeitos de fabricação.Notas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Victor P.11/09/2024Eu recomendo esse produto.ExcelenteProduto conforme a imagem!
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.