- R$ 2.699,00 à vista no pix (10% Desconto) Economize R$ 300,00
-
-
Cor: Cinza
- Cinza
-
Tamanho: S
-
- Garantia: 5 anos para o quadro, 3 meses para componentes e 6 meses para pintura.

Descrição do Produto
BICICLETA OGGI FLOAT 5.0 HDS
A Oggi é uma das maiores marcas do ciclismo nacional, sendo assim buscam sempre entregar os melhores produtos para as ciclistas. Então a Oggi desenvolveu a Float, bicicleta de bom desempenho projetada para oferecer uma experiência de ciclismo excepcional. Com seu design moderno e construção robusta, esta bicicleta foi cuidadosamente desenvolvida para atender às necessidades das ciclistas mais exigentes.
COMPONENTES DE QUALIDADE
Ela vem equipada com componentes de qualidade. Seu sistema de transmissão Shimano oferece mudanças suaves e precisas, permitindo que você enfrente qualquer subida ou aceleração. Os freios de excelente performance garantem uma frenagem segura e confiável em diversas condições. Equipada com uma suspensão com curso de 100mm, ela absorve os impactos do terreno acidentado, proporcionando uma pedalada suave e controlada. Essa característica torna a bicicleta ideal para trilhas leves e aventuras off-road.
DURABILIDADE E RESISTÊNCIA
Com detalhes de acabamento refinados e uma geometria elegante, a Float 5.0 também se destaca pelo seu visual atraente. Essa bicicleta combina estilo e funcionalidade em um pacote completo, projetado para encarar tanto trilhas quanto nas ruas da cidade. Se você está procurando por uma bicicleta de qualidade, durabilidade e resistência, a Oggi Float 5.0 é a escolha perfeita. Prepare-se para conquistar novos desafios e desfrutar de aventuras com essa bicicleta versátil e confiável.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:
Quadro: Oggi Float 5.0 HDS - Roteamento externo de cabos - Geometria feminina - Head tube over sized (44/50) - Alumínio 6061 T6
Suspensão: Oggi MTB 29 - 100mm de curso - Trava no ombro
Aros: Alexrims - Parede dupla - 32 raios - Alumínio
Cubos: Shimano
Eixo dianteiro: 9x100mm
Eixo traseiro: 9x135mm
Pneus: Kenda MTB - 29x2.10 - Não compatível com tubeless
Freios: Shimano MT200 - Disco - Hidráulico
Guidão: MTB - 31.8mm - Alumínio
Manoplas: MTB
Mesa: EXO - 31.8mm - Alumínio
Canote do selim: EXO - 27.2mm - Alumínio
Selim: MTB - Trilhos 7x7mm
Pedivela: Shimano FC-TY301 - Três coroas com 42/34/24 dentes
Pedal: MTB - Plataforma
Câmbio dianteiro: Shimano Tourney - 3 velocidades - Mecânico
Câmbio traseiro: Shimano Tourney - 8 velocidades - Mecânico
Alavancas de câmbio: Shimano ST-EF500 - 3x8 velocidades - Mecânico
Cassete: Shimano CS-HG200 - 12-32 dentes - 8 velocidades
Corrente: Shimano - 8 velocidades
Peso (Aprox.): 14,600kg
CONTÉM NA EMBALAGEM:
1 unidade - Bicicleta Oggi Float 5.0 HDS Shimano

Garantia
5 anos para o quadro, 3 meses para componentes e 6 meses para pintura.Notas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
-
Primo C.11/05/2025Eu recomendo esse produto.
-
Fabricio S.09/05/2025Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo09/05/2025Eu recomendo esse produto.
-
Eduardo M.09/05/2025Eu recomendo esse produto.
-
Marco N.08/05/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
