-
-
Cor: Verde
- Verde
-
Tamanho: U
-
- Garantia: 3 meses contra defeitos de fabricação.
Produto Indisponível no Momento
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
BICICLETA INFANTIL SOUTH ROXX ARO 20
A bicicleta South Roxx é a parceira perfeita para meninos de 7 a 10 anos que estão prontos para embarcar em novas aventuras e descobrir a liberdade do pedal. Com aro 20 e um design moderno e encantador, essa bike infantil da marca South não é apenas atraente, mas também cuidadosamente projetada para oferecer uma experiência segura e confiável. Construída com materiais de alta resistência, a Roxx foi feita para aguentar todas as aventuras, seja nas ruas, parques ou trilhas leves, garantindo diversão e tranquilidade para os pequenos e seus pais.
O visual vibrante da South Roxx encanta e convida as crianças a explorarem o mundo ao ar livre, promovendo um estilo de vida ativo e saudável desde cedo. Ao pedalar, elas desenvolvem equilíbrio, coordenação motora e ganham autonomia, enquanto criam lembranças inesquecíveis. Além disso, vem equipada com componentes de qualidade, feitos para durar e resistir a diversas brincadeiras e passeios. Para pais que procuram uma bicicleta segura, resistente e com um visual irresistível para presentear, a South Roxx é a escolha que une qualidade, diversão e muito estilo.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:
Quadro: South Roxx - Aro 20 - Cabeamento externo - Aço
Suspensão: South - Garfo rígido - Aço
Aros: South - 36 raios - Alumínio
Cubos: South
Pneus: Levorin Excess EX - 20x1.75 - Não compatível com sistema tubeless
Freios: GTS - V-brake
Guidão: South - 22.6mm - Aço
Manoplas: Borracha
Mesa: South - 22.6mm - Alumínio
Canote do selim: South - 22.2mm - Aço
Selim: South
Pedivela: South - Coroa única com 40 dentes - Aço
Pedal: Plataforma - Infantil
Roda livre: South - Coroa única com 18 dentes
Corrente: South
Acessórios: Descanso lateral (tripé)
Peso (Aprox.): 9,950kg
CONTÉM NA EMBALAGEM:
1 unidade - Bicicleta Infantil South Roxx Aro 20
Garantia
3 meses contra defeitos de fabricação.Notas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
-
Raphael M.12/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Adriano G.12/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Pedro T.12/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Marcia G.11/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Djalma S.10/12/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.