-
-
Cor: Azul
- Azul
-
Tamanho:
-
- Garantia: 3 meses contra defeito de fabricação.

Descrição do Produto
BICICLETA CALOI E-VIBE PEAK CARBON 2025
Chegou o novo lançamento da Caloi, nomeada como Peak, esta é a nova bike elétrica full suspension da marca. Totalmente reestilizada e com muita funcionalidade. Equipada com motor BOSCH performance CX RACE de 85Nm, e com uma bateria de 750Wh, entregando muita potência e autonomia, sem falar na confiabilidade de um dos melhores motores elétricos do mundo.
Com um quadro em carbono e triângulo traseiro em alumínio, compatível com gancheira UDH, entrada para carregador estilo power bank ''tipo C'', suporte para caramanhola de hidratação e suporte para ''porta treco'' no down tube, protetor de quadro embutido no chain stay, além de uma pintura super estilizada fazem da Peak Carbon uma bike única.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Quadro: Caloi E-Vibe Peak Carbon - Triângulo traseiro em alumínio 7005 - Curso 150mm - Cabeamento interno - Eixo passante - Post mount
Suspensão dianteira: Rock Shox Lyric Rush RC - Debon Air Plus - Curso 160mm
Amortecedor/shock: Rock Shox Super Deluxe - 210x55
Aros: Vzan Overland XC29 - 32 furos
Pneus: Goodyear Wrangler - Tubeless - 29x2.40
Eixo dianteiro: 15x110mm Boost
Eixo traseiro: 12x148mm Boost
Freios: Sram DB8 - 4 pistões
Rotores de freio: Sram 203mm
Guidão: Race Face - 35x800mm - Alumínio
Manoplas: Velo
Mesa: JD - 50x35mm
Canote do selim: Retrátil - 34.9x390mm
Selim: Royal Ciclo SRX - com alivio
Pedivela: Sram FC-S1000 - 165/170mm
Câmbio traseiro: Sram GX Eagle - 12 velocidades
Alavanca de câmbio: Sram GX Eagle - 12 velocidades
Cassete: Sram Eagle - PG-1230 - 11x50 - 12 velocidades
Corrente: Sram Eagle
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS – MOTOR
Modelo: Bosch Performance Line CX
Potência nominal: 250W
Voltagem: 36 volts
Torque máximo: 85Nm
Walk assist: Sim
Nível de assistência: 4 níveis
Velocidade máxima de assistência: 32 km/h
Peso motor (Aprox.): 2.8kg
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS – BATERIA
Modelo: Bosch PowerTube 750
Montagem: Downtube
Tensão: 36 volts
Capacidade: Aproximadamente 600 Wh
Tempo de recarga 50%: Aproximadamente 2.3 horas
Tempo de recarga 100%: Aproximadamente 6 horas
Peso bateria (Aprox.): 4.3kg
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS – CARREGADOR DA BATERIA
Modelo: Bosch 4a
Potência de entrada: 220v
Potência de saída: 240v
Corrente de recarga bateria interna: Máximo 4 A
Temperatura de trabalho: 0 a 40 °C
Comprimento do cabo de alimentação: Aproximadamente 1,5m
Comprimento do cabo da bateria: Aproximadamente 1,0m
Proteção: IP40 (não usar ao ar livre)
Peso(aprox.): 700g
CONTÉM NA EMBALAGEM
1 Bicicleta Caloi E-Vibe Peak Carbon 2025
1 Carregador Bosch 4A
Garantia
3 meses contra defeito de fabricação.Notas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
-
Primo C.11/05/2025Eu recomendo esse produto.
-
Fabricio S.09/05/2025Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo09/05/2025Eu recomendo esse produto.
-
Eduardo M.09/05/2025Eu recomendo esse produto.
-
Marco N.08/05/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
