- R$ 159,00 à vista no pix (20.1% Desconto) Economize R$ 40,00
-
-
Cor: Preto
- Preto
-
Tamanho:
-
- Garantia: 3 meses contra defeito de fabricação
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
BERMUDA DE CICLISMO MARCIO MAY RACE CARBON 3 FEMININA PRETA
A Marcio May é uma das maiores marcas de vestuário do mercado de ciclismo nacional, atuando a anos já desenvolvendo peças de alto desempenho em território nacional. Assim a Marcio May desenvolveu mais um produto de alta qualidade para As atletas, a bermuda de ciclismo Race Carbon III, esta que foi projetada com base nas necessidades e na anatomia para se encaixar perfeitamente no corpo feminino.
MAIS QUALIDADE NOS MATERIAIS
A Marcio May desenvolveu a bermuda de ciclismo Race Carbon III utilizando toda a sua bagagem de anos de experiência para trazer um produto exímio, com alta qualidade para você que busca alta performance e conforto em um único produto. A bermuda Race Carbon III foi produzida em poliamida de alta qualidade, e apresenta pontos de elastano por todo o tecido, criando micropontos de de ventilação que diminuem o atrito com o tecido e facilita a troca de calor, além de diminuir a sensação colante causada pela umidade.
SE ADAPTA PERFEITAMENTE AO CORPO FEMININO
A bermuda Race Carbon III conta com tecnologia Compress, que possui propriedades compressoras que auxiliam na recuperação muscular, além de apresentar nas laterais das pernas tecido bidimensional composto que adere ao corpo, proporcionando uma secagem rápida. Além disso a bermuda Race Carbon possui proteção UV50+, que protege o atleta do sol durante seu pedal. Por fim a Marcio May inseriu na bermuda um forro de alta qualidade com formato anatômico, equipado com revestimento CoolMax que entrega um toque macio, além de tratamento bactericida Silvadur. O forro possui uma densidade variando de 90 e 60, garantindo assim muito conforto para pedais de até 9h.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Modelo: Race Carbon III
Composição: No mínimo 85% Poliamida
Proteção: Tecido com proteção UV 50+ e proteção antibacteriana, mantendo a pele do atleta protegida de raios solares evitando a proliferação de fungos e bactérias causadores de maus odores
Tecnologia: Compress, CoolMax
Tipo de forro: Coolmax - Espuma altamente confortável, com inserções de gel, com densidade 90-60
Tempo Indicado de Uso: Pedais de média a longa duração, de até 9 horas
Corte da Barra: Ribana com costura
Segurança: Detalhes refletivos estrategicamente posicionados para fornecerem maior segurança ao atleta principalmente em pedais noturnos
Peso (Aprox.): 242g
MEDIDAS
Tamanho / Comprimento / Cintura / Quadril
PP / 70-79 cm / 54-62 cm / 70-79 cm
P / 80-47 cm / 63-71 cm / 80-87 cm
M / 88-95 cm / 72-79 cm / 88-95 cm
G / 96-103 cm / 80-89 cm / 96-103 cm
GG / 104-111 cm / 90-98 cm / 104-111 cm
3G / 112-119 cm / 99-108 cm / 112-119 cm
CONTÉM NA EMBALAGEM:
1 Bermuda Marcio May Race Carbon III Feminina
Garantia
3 meses contra defeito de fabricaçãoNotas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
-
Marcelo S.08/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Sergio F.08/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Sergio F.08/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Carlos D.08/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Marcione F.07/11/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.