-
-
Cor: Preto
- Preto
-
Tamanho: U
-
- Garantia: 3 meses contra defeito de fabricação.
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
BATERIA EXTERNA DE BICICLETA ORBEA GEN2 252 WH 225MM
Com o Orbea RS Range Extender Gen2 você pode melhorar seu alcance e desfrutar de mais flexibilidade em suas viagens de E-Bike. O RS Gen2 Range Extender vem com bateria de 252 Wh de capacidade, o que corresponde a uma autonomia adicional de 70% para modelos com bateria principal de 360 Wh e uma autonomia adicional de 47% para modelos com bateria principal de 540 Wh.
Ele é compatível com as bicicletas Rise Hydro 2023, Rise Carbon 2023, Kemen 2023 e Urrun de 2023 em diante, possuindo diferentes tamanhos de cabos para certos modelos. A bateria externa pode ser montada com segurança no compartimento do suporte de caramanhola. O cabo da bateria externa para a estação de carregamento padrão pode ser colocado com segurança e rapidez e não interfere na pedalada. Além disso, o suporte também comporta garrafas de bebidas convencionais. A bateria externa pode ser facilmente carregada usando o RS Smart Charger.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:
Modelo: Orbea Range Extender G2 252 Wh 225mm
Tipo: Bateria externa (range extender) - Serve para aumentar a capacidade de autonomia durante os pedais
Capacidade: 252 Wh - 252 WH é equivalente a 70% de autonomia extra nos modelos com bateria principal de 360 Wh e 47% de autonomia extra nos modelos com bateria principal de 540 Wh, chegando ao máximo de 792 Wh
Voltagem: 36V
Células: Lithium ion. Samsung 18650
Proteção: Possui proteção IPX5 contra água e detritos
Led: 4 estágios de LED que identificam o nível da bateria e o progresso do carregamento
Comprimento do cabo: 225mm
Carregamento: Tempo aproximado de carregamento de 3.5 horas. Apenas use o Gen2 RS Smart Charger (carregador) para carregar esse extensor de bateria
Suporte: O suporte do Extender serve também para carregar uma caramanholas padrão, possui encaixe no formato de uma garrafa
Compatibilidade bicicletas: O modelo neste anúncio é destinado a bicicletas Orbea Rise Carbon 2023 e Rise Hydro 2023 em diante (não compatível com modelos anteriores a esta data)
Compatibilidade motor/sistema: Compatível apenas com bikes que utilizem do sistema Gen2 e seus componentes, como o motor EP801 e EP6. (Não compatível com motor EP8)
Peso (Aprox.): Bateria (extender) com 1.4kg. Total com bateria, suporte da bateria e cabo = 1.550kg
CONTÉM NA EMBALAGEM:
1 unidade - Bateria Externa de Bicicleta Orbea Range Extender Gen 2 252 Wh 225mm;
1 unidade - Suporte de bateria Orbea (para fixação no quadro);
1 unidade - Cabo de conexão para Extender Gen1/Gen2 225mm.
Atenção: O extender/bateria em si é compatível com os modelos 2023 em diante das bicicleta Rise Carbon, Rise Hydro, Urrun e Kemen, o que difere é o tamanho do cabo que é destinado a cada modelo de bicicleta. Este anúncio acompanha um cabo com 225mm de comprimento, sendo compatível apenas as bicicletas Rise Carbon 2023 e Rise Hydro 2023 em diante.
Para mais informações, consulte o manual do produto disponibilizado abaixo ou o site do fabricante.
Garantia
3 meses contra defeito de fabricação.Manuais
Notas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
-
cristiano P.11/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
MARCOS R.10/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Victor N.10/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Victor N.10/10/2024Eu recomendo esse produto.Óculos leve com escurecimento suficiente.Além do case ser robusto, o óculos é bem leve e o escurecimento é suficiente para quebrar a claridade excessiva. Iniciei um pedal de tarde até escurecer, tomando chuva no fim do pedal, o óculo se comportou como esperado.Produto: Óculos Ciclismo Rockbros Perseus Gray Fotocromático
-
Victor N.10/10/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.