- R$ 71,00 à vista no pix (10.13% Desconto) Economize R$ 8,00
-
-
Cor: Preto
- Preto
-
Tamanho:
-
- Garantia: 3 meses contra defeito de fabricação
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
BALACLAVA DE CICLISMO CURTLO THERMOSKIN PRETA
A Balaclava de Ciclismo Curtlo Thermoskin Preta é a escolha ideal para proteger sua cabeça e pescoço em ambientes de temperatura baixa. Com sua traseira mais comprida, ela oferece cobertura completa e conforto. As costuras planas garantem que você não sinta incômodos em contato com a pele. Além disso, o tratamento anti-odor inibe a proliferação de bactérias, eliminando odores desagradáveis. Feita com tecido tipo segunda pele, essa balaclava é indicada para diversas atividades, mantendo a temperatura do corpo estável e absorvendo umidade.
CONFORTO E FLEXIBILIDADE
A composição da Balaclava Curtlo Thermoskin inclui poliéster e elastano. O poliéster proporciona conforto, leveza, resistência e maciez, enquanto o elastano permite maior flexibilidade e liberdade de movimentos. Essa combinação garante que você possa usar a balaclava com facilidade durante seus passeios de bicicleta ou outras atividades esportivas. Além disso, o tecido promove transferência rápida de calor e umidade entre o corpo e o meio ambiente, ajudando a regular sua temperatura.
ECO FRIENDLY E FÁCIL DE CUIDAR
A Balaclava Curtlo Thermoskin é uma escolha consciente. Ela consome menos energia na conservação do produto, tornando-se uma opção eco-friendly. Além disso, o conceito easy care significa que ela é fácil de lavar, seca rapidamente e não precisa ser passada. Com peso aproximado de 45g (tamanho M), essa balaclava oferece proteção sem comprometer seu conforto.
BENEFÍCIOS DO PRODUTO
Proteção Completa: Cobertura para cabeça e pescoço em ambientes frios.
Tratamento Anti-Odor: Inibe a proliferação de bactérias, eliminando odores desagradáveis.
Flexibilidade e Conforto: Composição de poliéster e elastano para movimentos livres.
Regulação de Temperatura: Transferência rápida de calor e umidade.
Eco Friendly: Consumo consciente de recursos naturais.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Modelo: Curtlo Thermoskin
Composição: 95% Poliéster / 5% Elastano
Tecnologia: Tratamento anti-odor que inibe a proliferação de bactérias eliminando, assim, o odor da transpiração
Estação: Outono/Inverno
Peso (aprox.): 45g (tamanho M)
MEDIDAS DA BALACLAVA
Tamanho / Largura / Largura Barra / Largura Visor / Altura Visor / Altura Frontal
M / 23,5 cm / 23 cm / 14 cm / 2 cm / 33 cm
G / 27 cm / 28 cm / 15 cm / 2cm / 36 cm
CONTÉM NA EMBALAGEM
1 Balaclava de Ciclismo Curtlo Thermoskin Preta
Garantia
3 meses contra defeito de fabricaçãoNotas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
-
Anônimo06/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Alessio C.06/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo05/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Alexandre B.05/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo05/09/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.