- R$ 49,00 à vista no pix (16.95% Desconto) Economize R$ 10,00
-
-
Cor: Preto
- Preto
-
Tamanho: U
-
- Garantia: 3 meses contra defeito de fabricação
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
ARO DE BICICLETA ABSOLUTE GLANCE 29 36F
O aro Absolute Glance 29 36F foi desenvolvido para atender ciclistas de mountain bike que buscam resistência e confiabilidade em terrenos desafiadores. Com sua estrutura em alumínio, esse aro oferece um ótimo equilíbrio entre leveza e durabilidade, suportando os impactos comuns nas trilhas. Compatível com válvula Schrader e sistemas de freio a disco, é uma escolha segura e versátil para os aventureiros de MTB.
ESTABILIDADE E CONSTRUÇÃO REFORÇADA
Contando com 36 furos, o Absolute Glance 29 proporciona uma montagem robusta para enfrentar as exigências das pedaladas off-road. Sua largura interna de 19.7 mm e o perfil de 21.2 mm são ideais para manter a estabilidade da roda, favorecendo a tração e o controle em diferentes tipos de terrenos. Sua estrutura é ideal para quem busca precisão e segurança em descidas e subidas íngremes.
QUALIDADE QUE FAZ A DIFERENÇA NO PEDAL
Pesando aproximadamente 558g, o Absolute Glance 29 36F se destaca por sua construção leve e ao mesmo tempo resistente, trazendo ao ciclista a confiança necessária para explorar trilhas e terrenos acidentados. Com design pensado para máxima durabilidade e desempenho, ele é uma escolha assertiva para melhorar sua performance em MTB.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Modelo: Absolute Glance 29 36F
Material: Alumínio
Tubeless: Não
Modalidade: MTB
Quantidade de furos/raios: 36
Largura interna: 19.7mm
Largura externa: 25.3mm
Perfil do aro: 21.2mm
Tipo de Válvula: Schrader (8.5 mm)
Tipo de freio: Disco
Peso (Aprox.): 558g
CONTÉM NA EMBALAGEM:
1 Aro de Bicicleta Absolute Glance 29 36F.
Garantia
3 meses contra defeito de fabricaçãoNotas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Djalma S.10/12/2024Eu recomendo esse produto.Olá produto muito bom atendeu minhas necessidadesÓtimoPrós: 8Contras: Não
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.