- R$ 1.799,00 à vista no pix (5.27% Desconto) Economize R$ 100,00
-
-
Cor: Preto
- Preto
-
Tamanho: U
-
- Garantia: 2 anos contra defeito de fabricação.

Você também pode gostar de

Descrição do Produto
ALAVANCA DE CÂMBIO DE BICICLETA SRAM EAGLE AXS ROCKER ELETRÔNICO ESQUERDO
A Alavanca de Câmbio de Bicicleta Sram Eagle AXS Rocker Eletrônico Esquerdo redefine a experiência de câmbio, oferecendo precisão e resposta rápida em cada mudança. Construído com materiais leves como alumínio e plástico, ele é ideal para ciclistas que buscam alto desempenho. Compatível com componentes AXS, proporciona integração total com o sistema eletrônico, trazendo confiabilidade e sofisticação para sua bike.
DESIGN ERGONÔMICO E FUNCIONALIDADE
Com design ergonômico, o Eagle AXS Rocker oferece um controle intuitivo, permitindo mudanças suaves e consistentes mesmo nas trilhas mais desafiadoras. Sua construção robusta suporta diferentes modalidades, sendo especialmente indicado para Speed. Além disso, sua leveza (apenas 54g) ajuda a otimizar a performance do ciclista, oferecendo maior eficiência e conforto durante o pedal.
PERFEITO PARA QUEM BUSCA PERFORMANCE E ESTILO
Seja em competições ou treinos, o passador Sram Eagle AXS Rocker combina tecnologia avançada e estética moderna. Seu sistema eletrônico inovador elimina cabos, garantindo uma instalação limpa e um visual sofisticado. Ele é a escolha certa para quem quer elevar o nível da bike, unindo praticidade, design e performance superior.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Material: Alumínio e plástico
Part Number: 00.3018.397.001
Modalidade: Speed
Sistema de Câmbio: Eletrônico
Compatibilidade: Compatível com componentes AXS
Peso (Aprox): 54g
CONTÉM NA EMBALAGEM:
1 Alavanca de Câmbio de Bicicleta Sram Eagle AXS Rocker Eletrônico Esquerdo.
Garantia
2 anos contra defeito de fabricação.Notas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
-
Robson M.06/02/2025Eu recomendo esse produto.
-
Bruno B.06/02/2025Eu recomendo esse produto.
-
Ney V.06/02/2025Eu recomendo esse produto.
-
Ademi B.05/02/2025Eu recomendo esse produto.
-
Christian K.05/02/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.