Bike Point SC

Fale Conosco

ou ligue: (48) 3443-4332

Meu Carrinho

Produto(s): 0

Área do Cliente

Meus pedidos

Você está em: Institucional / Últimas notícias

Voltar

Últimas notícias


27/07/2018 por: João Paulo

Troféu de campeão geral do ciclismo é da Bike Point



Com um trabalho de excelência o ciclismo de Içara conquista o título geral dos 31º Joguinhos Abertos de Santa Catarina. Hoje na prova de resistência o município provou mais uma vez sua hegemonia com a terceira medalha de Ouro.



A prova foi realizada na rodovia que liga Curitibanos a Frei Rogério, uma estrada bem sinuosa e com elevações medianas que deram o tom certo para a estratégia da equipe Bike Point / Fmce Içara / Imepel. Renan Quadri é o nome da fera que venceu a prova junto com seu companheiro de equipe Willians Bezerra na segunda posição. Os dois atletas atacaram no inicio da prova e chegaram escapados do grupo principal.



Pedro Leme, também de Içara, atacou no final da prova e garantiu sua medalha de Bronze. Mas o diferencial desta conquista foi realmente a união do grupo que em nenhum momento pensou no individualismo, sempre no coletivo, afirma Gustavo Freitas – Técnico da equipe.

  

O grupo formado por Alex Malacarne, Bruno Sandrin, Danilo Carvalho, Felipe Didomenico, Humberto Serafom, Lucca Hannkarr, Willians Bezerra, Marcos Lobo, Marco Reis, Renan Quadri, Pedro Coradini e Pedro Leme foram os merecedores do titulo geral que ajuda em muito o município de Içara a subir na classificação do quadro parcial de troféus dos Joguinhos Abertos para 8º lugar do estado no dia de hoje.

mais notícias