Bike Point SC

Fale Conosco

ou ligue: (48) 3443-4332

Meu Carrinho

Produto(s): 0

Você está em: Institucional / Últimas notícias

Voltar

Últimas notícias


21/07/2017 por: João Paulo

Recebemos na nossa loja a visita de Quatro Triatletas destaques no Iron Man

Os triatletas estiveram em nossa loja comprando e conhecendo as novidades.

Da esquerda para direita: Flávio - Colaborador Bike Point / Todinho - Luis Ohde / Igor Amorelli / Chicão Ferreira / André Lopes.

Todinho - Luiz Ohde
Brasileiro, nascido em Curitiba, Luis Henrique Ohde iniciou sua trajetória no esporte por influência de sua família. Praticou diferentes modalidades, principalmente a natação e o ciclismo, antes de conhecer o triathlon.
Foi com 11 anos, quando seu pai lhe inscreveu em uma prova realizada em Caioba, litoral paranaense, que teve seu primeiro contato com nada, pedala, corre. Em 2011, com mais maturidade e interesse em competir, conheceu o seu atual técnico Guilherme Manocchio, iniciando um trabalho construtivo de comprometimento, dedicação e performance, visando sua carreira profissional no esporte.
Após inúmeras competições em diferentes distâncias, são nas provas de longa distância que Luis vem se destacando com resultados expressivos. Como por exemplo, seu primeiro Ironman realizado em 2015 aos 21 anos, conquistando o título de melhor amador da América Latina (8h37min melhor tempo amador da história da prova em Florianópolis). Focado em grandes desafios, o seu objetivo é alcançar resultados cada vez maiores, para ser um destaque no campeonato mundial de Ironman em Kona (Hawaii) nos próximos anos.

https://www.facebook.com/luisohde/

Igor Amorelli
Igor Fonseca Amorelli, nasceu em Belo Horizonte (MG) e mudou-se no seu primeiro aniversário para Balneário Camboriú (SC). Crescendo em uma família de atletas e entusiastas do Esporte, Igor foi uma criança ativa e se envolveu em diversas modalidades. Futebol, Caratê, Surf e Natação foram as modalidades praticadas pelo menino tímido de fala contida, mas que falava alto e com personalidade quando o assunto era competir. Acostumado com o mar o surfista logo se viu competindo nas provas de águas abertas, a partir daí foram acontecendo as primeiras experiências no Triathlon.
O primeiro passo foi o Duathlon Aquático, com bons resultados Igor rapidamente evoluiu ao Triathlon. Apesar de sua origem na natação, no Triathlon Igor tem enorme destaque pela qualidade e equilíbrio nas três modalidades. Competindo em alto nível em grandes competições do Triathlon Mundial. Primeiro brasileiro a vencer o Ironman Brasil. Campeão do Ironman Brasil 2014. 13º colocado Mundial Ironman Havaí 2013 Ironman Sub8h

https://www.facebook.com/igoramorellitriatleta/

Chicão Ferreira: Triatleta profissional, mora em Balneário Camboriú nascido em Varginha

https://www.facebook.com/chicao.tri

André Lopes: Triatleta amador natural de Florianópolis.

https://www.facebook.com/andre.lopes.16144

mais notícias