Bike Point SC

Fale Conosco

ou ligue: (48) 3443-4332

Meu Carrinho

Produto(s): 0

Você está em: Institucional / Últimas notícias

Voltar

Últimas notícias


05/12/2017 por: João Paulo

Notícia de Primeira mão - Pinarello Nitro e-bike!

Pinarello Nytro E-bike



Apesar de suas credenciais como uma das marcas de legado mais populares da Itália, Pinarello nunca se esquivou de empurrar os limites do design da bicicleta ou da opinião da indústria. Fundada em 1952 por Giovanni Pinarello, a marca tem estado sob a liderança de "Nani's" sempre pensando muito consciente nas tendências do Ciclicmo Mundial.

Desde os dias dos belos steeds de aço de Pedro Delgado e Miguel Indurain costumavam ganhar o Tour de France, como Wiggins e Froome fazendo as mesmas décadas depois a bordo de seus Dogmas de fibra de carbono, Pinarello sempre confiou no seu recorde de desempenho ricamente obtido para ajudar na venda das suas bicicletas.



Como uma das primeiras marcas de estrada "tradicionais" para adaptar freios a disco e suspensão traseira, a Pinarello voltou a transformar o mercado road com a introdução de sua nova e-bike Nytro. Não, eles não são a primeira marca de estrada popular a fazê-lo; Bianchi mostrou pela primeira vez sua e-Duardo e-bike no ano passado, seguida da marca alemã Focus, que revelou uma bicicleta conceito impressionante que se classificou como a primeira e-bike verdadeiramente inspirada no desempenho passeios.


O quadro de fibra de carbono Pinarello Nytro conta com uma bateria Fazua, criada na Alemanha. A Pinarello conseguiu uma unidade Fazua Evation mais poderosa, com 450 watts de potência entregues através de três modos diferentes de assistência de energia.

Uma unidade de controle montada no guidão minimalista possui uma barra de exibição LED que controla as funções de passeio e lê os dados de andamento.



A Pinarello estará disponível em cinco tamanhos com um peso reivindicado de menos de 33 libras (14,9685 quilogramas).

mais notícias