Bike Point SC

Fale Conosco

ou ligue: (48) 3443-4332

Meu Carrinho

Produto(s): 0

Olá!

Minha conta

Você está em: Institucional / Últimas notícias

Voltar

Últimas notícias


02/07/2018 por: João Paulo

Fábrica de Campeões



O projeto da Fundação de Cultura e Esporte de Içara junto com as empresas Imepel e Bike Point de formação de atletas de alto rendimento mais uma vez mostrou sua hegemonia a nível nacional, a equipe simplesmente venceu os dois títulos brasileiro em disputa no final de semana no norte do Paraná.



Na cidade de Maringá aconteceu o Campeonato Brasileiro de Ciclismo de Contra o Relógio e Resistência. Pelo 19º ano consecutivo o grupo treinado pelo técnico Gustavo Freitas (maninho) sobe no pódio da principal competição do Brasil.

Desta vez com dobradinha na prova de contra o relógio e na prova de resistência da categoria juvenil, até 16 anos. Na quinta-feira dia 28 foi disputada a contra relógio de 14 quilômetros e a dubla de içara fez os melhores tempos da categoria juvenil, assim Alex Malacarne sagrou-se campeão brasileiro e Bruno Sandrin Vice-campeão. Na categoria Junior, até 18 anos, Pedro Leme garantiu a medalha de bronze ao fazer o terceiro melhor tempo.


     

No sábado dia 30, foi à vez da prova de resistência, 63 quilômetros em um circuito de 9 km por volta em um total de sete voltas, onde o vencedor seria o atleta que cruzasse a linha de chegada primeiro. Com muita raça e trabalho em equipe, Willians Bezerra foi o grande campeão do dia com Bruno Sandrin em segundo, mesmo depois de Bruno sofrer um tombo na prova.


   

“Não somos apenas títulos e conquistas, também temos frustrações, erros e metas não alcançadas. Mas a diferença deste projeto está na persistência ao extrair o melhor de cada um, e este melhor se transformar em motivação para seguir em frente todos os dias na busca pelo êxito.” Gustavo Freitas.

A equipe Bike Point / Fmce Içara / Imepel segue treinando para a disputa dos 30º Joguinhos Abertos de Santa Catarina que ocorrerá entre os dias 24 a 28 de julho na cidade de Curitibanos.

    

mais notícias