Bike Point SC

Fale Conosco

ou ligue: (48) 3443-4332

Meu Carrinho

Produto(s): 0

Área do Cliente

Meus pedidos

Você está em: Institucional / Últimas notícias

Voltar

Últimas notícias


19/01/2018 por: João Paulo

Ciclismo, Família e as lembranças da Praia do Rosa.

Augusto e Gustavo Bike Point Maninho
Tem muitas pessoas do bem que se dedicam a ajudar o ciclismo no Brasil. Mas em especial quem conhece os MANINHOS sabe do amor e dedicação diferenciada que existe na conduta destes irmãos gêmeos para que as pessoas possam cada dia mais e mais estar em cima de uma grande experiência que é andar de bicicleta.
Augusto e Gustavo Bike Point Maninho 
Os esforços são dos dois lados, o Maninho Augusto promovendo os eventos e incentivando os amigos e clientes da Bike Point a andar de bike. Com o Maninho Gustavo os ingredientes e a formula são a mesma, só muda o jeito de aplicar, o Gustavo trabalha na formação e estruturação de futuros atletas de alto rendimento, assim os Maninhos se completam e se dedicam a vida a viver do ciclismo.
Augusto e Gustavo Bike Point Maninho
Neste fim de semana dia 21 e 22/10/2017, aconteceu o maior evento do ano de Mountain Bike do estado de Santa Catarina, o 6º Marathon Praia do Rosa. Em numero de atletas o Marathon Praia do rosa realmente esta na frente, com quase 700 inscritos, também na beleza de suas trilhas e lugares paradisíacos.Augusto e Gustavo Bike Point Maninho Augusto e Gustavo Bike Point Maninho
Depois de quase 10 anos os MANINHOS voltaram a correr juntos de bike. Em categoria dupla os manos participaram do evento PRO e percorreram os 43 quilômetros em 1:42:09 hs na prova e foram Vice-campeões da competição.
Augusto e Gustavo Bike Point Maninho Augusto e Gustavo Bike Point Maninho
Na principal categoria a equipe Bike Point – Fmce Içara – Imepel conquistou o titulo geral da competição com o atleta Wolfgang Felipe Hipólito.
Augusto e Gustavo Bike Point Maninho Wolfgang Augusto e Gustavo Bike Point Maninho Wolfgang
Augusto, proprietário da Bike point e Gustavo, técnico da equipe de ciclismo esperam seguir dando exemplo de paixão pelo ciclismo e fomentando o uso da bicicleta em todas as idades e gêneros para que as pessoas possam descobrir que um simples passeio de bicicletas sozinho, com amigo, ou com seu irmão gêmeo faz toda a diferença.

mais notícias