Bike Point SC

Fale Conosco

ou ligue: (48) 3443-4332

Meu Carrinho

Produto(s): 0

Você está em: Institucional / Últimas notícias

Voltar

Últimas notícias


16/08/2017 por: João Paulo

Bike Point sempre a frente do seu tempo

Se a empresa foi criada por um amante da bicicleta, que quando adolescente passou seus perrengues para andar, treinar e correr de bike.

Como que o proprietário da Bike Point, o Augusto Freitas não poderia deixar de atender estas necessidades que toda criança-adolescente sente em descobrir o novo e se aventurar em um passeio de bicicleta?



Com a parceria do seu irmão gêmeo, Gustavo Freitas, a equipe mantem uma casa do atleta. Do qual muitos aspirantes a profissional do ciclismo passam a morar e viver exclusivo para a formação para tal. Onde na casa os alunos-atletas dividem seus afazeres domésticos com treinos diários e educação escolar. Tudo isso com a monitorização do irmão do Augusto Freitas.



Pela escola de ciclismo da Bike Point já passaram mais de 500 alunos-atletas, entre os que seguiram carreira; Rafael Andriato, Ramiro Cabreira, Carlos Alexandre Manarelli, Murilo Ferraz, Caio Godoy, Nicolas Sessler e muitos outros que não seguiram como profissionais mas hoje tem sua vida econômica, familiar e profissional em total equilíbrio emocional com uma grande ganho de maturidade da época que moravam na casa do atleta.

Em 2018 a equipe completará maior idade e segue com a mesma missão da loja Bike Point;

- Ter sustentabilidade;
- Ser referencia;
- Entender o que se passa na cabeça do atleta;
- Buscar sempre o novo;
- Busca incessante pelo topo.

Não basta buscar a performance nas vendas e dos títulos, Augusto Freitas sabe do cuidado com as pessoas, hoje as pessoas precisam de atenção, orientação e muitas vezes não há encontram.

Por isso que a Bike Point é líder no mercado de vendas de bicicleta e peças no Brasil e segue no alto do pódio do Campeonato Brasileiro de Ciclismo dos últimos 17 anos...

2000 = Samuel Cesconeto
2001 = Everton Miranda
2002 = Everton Miranda
2003 = Everton Cunha
2004 = Alessandro Della Giustina
2005 = Rafael Andriato
2006 = Paulo da Luz
2007 = Murilo Ferraz
2008 = Marcos Marcondes
2009 = Eduardo Euzebio
2010 = Leandro Alves
2011 = Kacio Fonseca
2012 = Caio Godoy
2013 = Lucas Ribeiro
2014 = Vinicius Correia
2015 = Vitor Silva
2016 = Leonardo Finkler

 
Juntos, Augusto e Gustavo Freitas enxergam que as pessoas, sejam elas alunos-atletas, sejam elas clientes ou aspirantes ao ciclismo, precisam de auxilio para realizarem seus sonhos, isso foi o grande diferencial no sucesso da empresa Bike Point.

mais notícias